Estou morena, girls!

 

Casting Creme (mais ou menos) Gloss

Hello gurias! Não deu pra esperar mais. Meu cabelo tava uma porosidade só… Muitas descolorações e tinturas, luzes, tratamentos e afins…
Então, pedi para meu maridinho que estava no super pra me trazer uma 500 da casting da L’oreal. Deixa eu contar pra vcs que meu marido já entende quase tudo sobre tintas, pq tá acostumado a ir comigo na Coprobel e ver eu comprar tintas e cremes pra cabelo. Ele já entende e procura a tinta só pelo número já(como eu).
Mãnssss, voltando ao nosso assunto feliz, comprei a cor Castanho Claro(500). Passei na minha jubinha que estava num tom digamos, 6.1 e tals. Amei o resultado, apesar de ter estranhado o cabelo mais escuro. Mas gurias, tá com um brilho… e a textura então? mega macio…
Percebi que de nada adiantava minhas madeixas platinadas e estar com o cabelo opaco e sem vida, apesar da grana que investia no meu cabelo. Pois, cabelo escuro,brilha muito mais que cabelo claro. Por mais que eu ame estar loira, e saber que eu fico melhor com cabelos claros, nada paga a sensação de sedosidade que tô sentindo no meu cabelo. Sei que ser loira é tudo de bom. Amo realmente blond hair. Mas, gastar aos tubos e ter cabelos sem vida não é mais pra mim.
Enfim, contrariando a percepção que a Má do Twins teve, eu gostei do Casting, claro que não é aquilo tudo, mas dá´pra usar. Agora, numa coisa ela tem razão e muita: o creminho que vem junto pra passar depois fede demais! kkkk
Bjocas pra vcs, gurias!

Obrigada por acessar o Shampoo de Laranja!