Preparem os pincéis!!!

 

Vamos nos preparar!!!

São 3 os concursos de make que temos que participar, um deles é o meu, que vc vê os detalhes todinhos aqui, tô esperando suas fotos,hein!!

E mais o da Pri, do My Trend, que já tô vendo como vou participar, já que ela não quer uma Madonna tipo no clipe de Frozen, então, tô meio sem i´déias, mas até lá eu invento. Clica aqui e vê como é lá no blog da outra Pri.

Ainda nos concursos, temos o da Fabi, do Kawaii Make-up, que tá inspirado nas musas do hip-hop, detalhes lá no blog dela, clica aqui!

Não importa se és experiente com make ou não, o que vale é participar!

Eu não sou nada habilidosa com makes, mas vou tentar, só pra me divertir e prestigiar o concurso das gurias! Falo por mim , pois cada uma que participa, me dá muita alegria!!! E acredito que as duas amigas que estão fazendo concurso partilham da mesma opinião!

Aguardamos suas fotos, gurias!!!

Bjos!

Obrigada por acessar o Shampoo de Laranja!