Péssimo atendimentoooo! Aqui em Porto Alegre!

 

Estou aqui on line, teclando no MSN com a leitora e amighan Alê, aqui de Porto Alegre, que está me contando sobre o atendimento terrível que recebeu ontem na Coprobel, a loja do cabelereiro, aqui em Porto Alegre, quando ontem, foi comprar umas coisinhas para seus cabelos.
Já não é a primeira vez que ouço falar sobre isso, não!
Eu também, por diversas vezes, já fui mal atendida na loja e já mandei e-mail reclamando, mas nada mudou no atendimento e muito menos obtive uma simples resposta do tal e-mail.
Gosto de comprar lá, porque vende Matrix, que é uma das marcas da L’oreal que mais amo e considero tão boa (só que muito mais acessível e com frascos maiores) que a Kérastase que também é da L’oreal.
Mas, acho muito chato que uma loja que tenha desde perucas, secadores, makes, acessórios e tudo mais, atenda tão mal suas clientes.
Sendo que a Alê contou agora, que ontem perguntou sobre cílios postiços, mas não achava a cola, e quando pediu ajuda a uma das vendedoras a moça disse: “Tá aí na tua frente”, e saiu dizendo “Ô boca aberta!”.
A que ponto chegamos???

Estou pasma com o péssimo atendimento de lá e a partir de hoje, em qualquer lugar do país, que te atenderem mal, nos conte, porque vamos publicar sim, até que alguém faça alguma coisa, pois somos consumidoras e exigimos, ao menos, educação conosco em qualquer estabelecimento.

Teremos hoje mais um marcador ali na lateral, o “péssimo atendimento “, onde eu vou falar todos os lugares nos quais já fui e o atendimento foi um lixo, como este que foi dado à nossa amiga Alê!

E ali na Coprobel já te atenderam mal???
Ou em outro lugar? Nos conte já!

Beijos queridonas,
Pri*****

Obrigada por acessar o Shampoo de Laranja!