Lojas Americanas em Porto Alegre: péssimo atendimento.

Oi gurias!

Como eu já havia dito em um post ateriormente, sempre que tivesse ido a um lugar onde o atendimento fosse de quinta categoria, eu iria reclamar.

Então, o lugar da vez é a filial das Lojas Americanas no centro de Porto Alegre, na Rua da Praia, que além de ter as promotoras de celulares mais arrogantes e mal educadas que já vi, tem um gerente pior ainda.

O nome da pessoa em questão é José Luiz, e se diz gerente, mas não resolve nada, além de ser muito mal educado com os clientes e arrogante.

Fui trocar um aparelho celular que não pudemos testar na hora, pois era mostruário e estava sem bateria. Quando chegamos em casa, o telefone tinha um chiado terrível e um som bem estranho. No outro dia pela manhã, meu marido foi trocar e a moça falou que tinha nos avisado que o aparelho não era bom.

Mas como assim, não é bom?

Ela era promotora da Motorola e estava falando mal de outra marca. Não precisava acreditar nela, pois gosto cada um tem o seu, o que não é bom pra mim, pode ser bom para outra pessoa e vice-versa.

Mas, o gerente não quis trocar, 12 horas após a compra, sem nem mesmo termos retirado o plástico do aparelho.

Pedimos para falar com o superior dele, e a resposta que obtive foi:”o superior sou eu, e eu não vou trocar, se tu quiser reclamar procura o Procon ou manda reclamação para o site”, e num tom totalmente mal educado e grosseiro, tipo desafiando sabe?

E a debochada da promotora da Motorola rindo da minha cara de cliente-palhaça.

Eis que já mandei e-mail duas vezes para as americanas e não obtive resposta e no atendimento ao cliente, mandaram eu mandar mais e-mails, que assim eles respondem, só que assim, já expira o prazo de sete dias para troca (mui espertos, não?).

Por fim,gurias, tá no site da loja que a gente até mesmo pode desisitir da compra em 7 dias, mas sequer quiseram trocar minha mercadoria em 1 dia, imaginem se eu falasse em desisitir???

Olha, foi realmente o fim da picada,sabe.

Me sinto passada pra trás, boba e indefesa.

Porque sei que é meu direito, tá na lei e não há nada que fizesse aquele gerente $#@&*¨¨@!& cumprir o que é direito do consumidor.

Americanas, no more!

Fica a dica do atendimento de última deles!

Beijão gurias!

Pri*****

1 comentário Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. Alessandra dos Anjos

    Olá meninas!!
    É realmente o atendimento nessa Americanas do centro é terrível.,só tem um caixa,uma fila imensa sempre que compro lá,mas oq compensa são as promoções de tinturas de cabelo e shampoos,condicionadores como uso Pantene sempre compro lá pq é mais barato…geralmente compro na Americanas do shopping do Vale em Cachoeirinha onde tem mais caixas mas também por causa das promoções.
    bjos

    Responder

Deixe um comentário