Mais um bom tonalizante para cabelos!

Post por em Cabelos

Oi gurias!
Há alguns dias, quem acompanha e lê o blog, sabe que fiz umas luzes, com um descolorante free ammonia, mesmo tendo feito escova progressiva.
Como já sabem, deu tudo certo o descolorante foi aprovado. E depois, para tonalizar, eu segui a indicação da Pérola do site Cabelos lindos, que me indicou tonalizar em um tom 7.31, no caso a cor Madâmia de Hi. Richésse da L’oreal.
Eu tenho verdadeiro pavorrrrr da Richésse, a normal aquela da caixinha rosa e nem conhecia direito a Hi-Richésse, achava que era tudo igual, só mudava a cor da caixinha.
Mas, lendo sobre isso, vi que não, que a Richésse da caixinha rosa (que eu reprovo totalll), é para reflexos mais intensos e cores contrastantes.
Já a Hi- Richésse, é para reflexos sutis, próximos à cor base do cabelo, que no meu caso é 5.0, castanho claro.
Mas, deu super certo, no dia o reflexo tava mais sutil, hoje, já está um pouquinho mais aberto o tom, e bem mais bonito, e eu agradeço muito à Pérola, pela dica!
Resolvi compartilhar com vocês, sobre isso, pois a Hi-Richésse, não contém amônia e também pode ser usada (além da Soft Color,que eu já indiquei anteriormente), pelas moças que fizeram relaxamento à base de guanidina ou tricodilato. Podem usar este tonalizante sem medo, pois eu testei com progressiva e mamis usa os dois, tanto o Soft quanto o Hi-Richésse, nas clientes com químicas nos cabelos!
Mas, por favor cuidem ao comprar, só a da caixinha marrom, não a da caixinha rosa, senão resseca demais e o cabelo pode até mesmo, partir-se e vc ficar só com fiapos na cabeça.
O nome é Hi-Richésse de L’oreal e tem cores lindas, para loiras, morenas, negras e ruivas, e são cores muito bonitas e sofisticadas.
Comprei a minha na Coprobel e custou R$23,90, mais R$ 3,50 da Emulsão.
Ah, e só pode ser aplicada com a emulsão própria para ela. Geralmente, quem vende este tonalizante, já vende a emulsão. Nem pense em usar oxigenada ou outro produto. Somente a emulsão. ok!
Fica a dica!
Um beijão meninas e bom domingo!
Pri*****

0 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Deixe um comentário