..:Shampoo de Laranja:..Hair and MakeUp: Minhas mudanças de visual

em Sem categoria

Nesta foto, estou usando mega hair, foi aí q resolvi escurecer meus cabelos. Antes deste dia, estava como na foto abaixo, loira platinada mesmo.

Mas, como vocês sabem, cabelos claros mostram muito qualquer “defeito” que tenham, como pontas duplas e quebrados.
Naquele dia, entrei loira e com cabelos curtos, no ombro e saí morena e rapunzel.
No ano que passou,tirei o mega-hair, tava ficando caríssimo pra manter, e também, confesso, que não é uma das coisas mais agradáveis de usar.
Era lindo, não nego.
A dona daqueles cabelos era uma sortuda! Fios longos, grossos lisos, naturais e sem nenhum quebrado! Mas, pagar aos tubos para ter cabelões é pra quem pode! Eu não pude, tirei td e resolvi ser loira de novo.
Sabem que não foi igual? Eu não tive paciência pra matizar os fios que teimavam em me deixar parecida com fanta laranja, nem grana pra gastar. com shampoo desamarelador, máscara e afins.
E, para minha completa decisão, serei morena again, não achei em lugar nenhum mais o shampoo mais poderoso e o condicionador mais mara deste mundo para quem tem loiros platinados: Silver Brights!
Gurias, só com essa dupla de shampoo e condicionador, talvez, daqui a algum tempo, eu me animasse a ser platinada, mas sem eles, naõ me arrisco mais! O resultado era outro, nem sequer parecido com estes shampoos e produtos para loiras que temos disponíveis no mercado !
Sei que há meninas que não gostam do loiro acinzentado, mas para o meu tom de pele e a minha opinião pessoal, loiro amarelo não dá!
Então, hoje estou com meus cabelos um pouco abaixo do ombro, uso Soft Color castanho 5.0 e estou gostando.
Principalmente da liberdade de usar os meus cabelos na cor natural e não me preocupar com a raiz enorme, que teimava em crescer!
Gostaria de ser loira novamente, mas a praticidade da morenice me ganhou!
Beijos queridonas!
Pri*****