Obrigada pelo apoio!

 


Deus!
Só tenho a agradecer a energia positiva que recebi de vocês ontem, pelo post em que pela primeira vez, falei aqui no blog que sou diabética. Não gosto de falar muito, porque as pessoas, pensam que é algo letal, algo digno de pena. E não é!
Eu convivia bem, com a Diabetes, até ontem, como vcs leram, onde vi que estou inchada demais. Até a Jud, leitora e amiga de blog, me viu pela cam no msn e viu o meu rosto inchado. Não só ele, mas pés, mãos e pernas. Vou ver do que se trata ainda hoje, mas maneirei no açúcar, tomei chá branco, comi menos e vai ser assim a partir de hoje.
Fico feliz pelo apoio, em quantos mails, quantos comentários, quanta força positiva! Achei que ninguém ia comentar meu post da Diabetes!
Leitoras que nunca comentaram, entraram pra me dar força e me encorajar a vencer, o que poderia estar me prejudicando.
Me emociono muito ao escrever estas palavras, pois é tão bom, saber que você desperta sentimentos positivos e que há uma conexão entre as pessoas, e que você recebe isso de volta!
Nós estamos separadas, por muitos quilômetros, estados, países, mas cada e-mail, cada comentário, tocou fundo e chegou até mim, como se fosse um abraço apertado de apoio!
Sabe, é deste tipo de gente que a web precisa, gente de caráter, de bom coração,que entende o que os outros precisam ouvir, e não ofendem ninguém!
Estou até agora “encantada” com o número de mensagens, gurias!
Acho que nem um sorteio relâmpago receberia tantos e-mails assim!

Tô aqui pra dizer: muito obrigada, vocês fizeram eu sentir ainda mais vontade de lutar pela minha saúde!

Um beijo, e podem saber que eu sei direitinho o nome de cada uma que mandou e-mail e comentou neste post e vocês, moram no meu coração.
Orei por vocês!
Um beijo grande, bom dia queridonas!
Pri*****

Obrigada por acessar o Shampoo de Laranja!