Gente desocupada

 

Caras leitoras.

Resolvi escrever algumas coisas para que nada fique mal entendido.

Uma leitora chateou-se por não ganhar o prêmio dos 200.000 cliques e resolveu escrever algumas coisas que eu publiquei por não ter medo de mostrar o que está certo.
Ressalto que a leitora não tem perfil no blogger nem deixou e-mail para contato ou resposta.
A mesma, resolveu que vai printar até tela de twitter para ver se há algo errado.

Vamos aos fatos:

-A Priscila tem meu msn e partilha da minha rede de amigos do twitter, e fala comigo através de ambos.

-Nunca ganhei um sorteio no blog dela. Aliás nem no blog de ninguém, diga-se de passagem e nem por isso saio xingando meio mundo. Aliás, ganhei uma vez no blog da Fabi o Kawaiii, há muito tempo atrás. E não, eu não favorecei ela também nesta promo, porque ela mora lá no Japão e não poderia participar do sorteio.

-Hoje em dia, a maioria das leitoras tem blog, e a maioria mostra seus brindes neles. Que bom! Ou senão mostram, ao menos nos avisam do recebimento.

-A polêmica que estão gerando sem mail para resposta,sem fundamento, pra mim tem outro nome:maldade. Porque não custa perguntar (sem acusar) se estaria certo ou não tal coisa. Meu blog possui relatórios do analytics, que envio para as empresas que nos ajudam, Até mesmo por isso e por provar idoneidade é que conseguimos brindes para sorteios.

-Eu não teria que estar dando explicação nenhuma, mas como eu não tenho problemas pra falar, aqui estou escrevendo estas coisas que eu não sei se vão ler.
Irei verficar com a Mix-Use, como educadamente sugeriu a leitora Larisa Prado por mail, se a Priscila, tendo realizado sorteios com a marca poderá mesmo assim participar, caso contrário, irei fazer a promoção novamente.

Eu não agrado à todos,nem todos so blogs me agradam, mas acho de pe´ssimo gosto, agrdeir sem razão. Ainda mais sem dizer quem é.

Fico triste com isso, pois acho que se a pessoa não tem o que fazer, que vá dormir, ajudar alguém ou outra coisa. Muito chato este tipo de coisa. Críticas construtivas ajudam, críticas maldosas, de gente sem rosto,sem nome , não afetam. Infelizmente é trsiete alguém perder tempo com isso.

Mas, bola pra frente, o que ficar resolvido, se a empresa vai aceitar a Priscila como ganhadora, tudo vocês irão saber,como sempre.

Um beijo,
Pri*****

Obrigada por acessar o Shampoo de Laranja!