..:Shampoo de Laranja:..Hair and MakeUp: Sobrancelhas Crespas? Calma, dá-se um jeito! -Por Marina Alberton, Srta. Sobrancelha Perfeita!

em Sem categoria


Continuando com a série de tutoriais de sobrancelha, das nossas vencedoras do concurso “Em Busca da sobrancelha Perfeita”, hoje temos mais um, o da fofa Marina alberton!
Olha só , que legal!

“Acho que vocês se lembram do geneticista Dr. Albieri da novela “O Clone” – Lembram da sobrancelha dele? Pois é, a minha é igual. Completamente crespa!

Vê se pode uma coisa dessas, meu cabelo é liso que não para um grampo e minha sobrancelha desse jeito!

Desde que eu comecei a fazer a sobrancelha, isso sempre foi um problema. Porque por mais que ela estivesse suuper bonitinha, bem desenhada, cortadinha… Parecia que eu não tinha feito, porque tinha pêlos apontando pra tudo quanto é lado!

Depois de muito testar, finalmente eu cheguei a um ritual que deixa elas no lugar certinho!

1- Aparar as sobrancelhas.
Pegue uma escovinha de máscara de cílios velha, lave bem e a use para pentear as sobrancelhas. Penteie os pêlos para cima e apare-os, CUIDADO pra não cavar buracos com a tesourinha! Apare rente, em linha reta no começo da sobrancelha e somente as pontinhas dos fios que preenchem o arco da sobrancelha.

2- Lave as sobrancelhas!
As sobrancelhas podem ficar oleosas ao longo do dia, e, pelo menos em mim, isso não fica nada legal, e também não ajuda os pêlos a ficarem no lugar, muito pelo contrário! Deixa eles mais rebeldes ainda! Então, quando você for lavar o rosto, durante a manhã ou no final da noite, não esqueça de esfregar os pelinhos da sobrancelha também hein?

3- Coloque-as no lugar!
Vamo combiná que sobrancelha de Albieri não é nada phyno né? Praquelas pessoas que tem a sobrancelha comportada, uma mascara de cílios incolor já resolve o problema, mas pra quem tem sobrancelhas no estilo da minha… aí só uma coisa resolve:

Gel. De cabelo mesmo. E daqueles bem vagabundos, que deixam o cabelo completamente duro!
No momento eu to usando o Bozzano fixação máxima, furtado do armário do meu primo. Eu molho a escovinha de máscara no gel, e vou passando nas sobrancelhas,e, ao mesmo tempo dando forma a elas. No começo da sobrancelha eu passo fazendo movimentos para cima, no arco e até o final eu vou só acompanhando o desenho da sobrancelha. Ajeito qualquer pelinho que ainda possa ter ficado pra fora, e espero secar! Se ficar muito melequento, dá pra tirar o excesso com um pedacinho de lencinho de papel ou até mesmo papel higiênico!

É isso meninas, espero que tenham gostado! Aposto que com o meu kit da Anastasia vai ser bem mais fácil de manter as minhas sobrancelhas no devido lugar!

Um beijo!
Marina”

Ameiii!!

Querida Marina, super obrigada, a minha não é crespa, mas ontem fiz uma m… tentando arrumar, essa eu vou postar mais tarde! hihihi!

Falta mais um tutorial, o da Lorena. Publicaremos semana que vem, pois neste feriadão, muitas garotas não irão ver, e no retorno do carnaval, postaremos!!!

E aí, mais alguém com sobrancelha crespa???

Um beijão gurias!

Pri*****