As jóias de Maya. Você também pode ter!

 

Oi gurias!

Eu assisto sempre a novela “Caminho das índias”, não só por gostar da trama, mas pelas maquiagens e acessórios das personagens.

Antes mesmo da novela começar, já existia um burburinho à respeito das jóias e bijus que Juliana Paes usaria ao interpretar Maya.

Depois que a novela começou, não paro de ver no centro de Porto Alegre as seguintes frases nas lojinhas de bijus populares: “Brincos da Maya aqui”, aí você entra e o que menos tem é brincos que sequer lembrem isso.

Ùnico lugar que achei um bem bonito, mas não mais que esses que ilustram o post, foi nas Lojas Renner, e até comprei um com pedrinhas rosa.
Achei os verdadeiros inspired nos brincos da Maya, na loja da globo.com no site da novela “Caminho das ìndias” e através deste blog quero dividir com vocês a alegria de achar brincos bem parecidos com os reais, usados pela Juliana Paes nas gravações da novela.

Como todas as peças são banhadas a ouro e possuem garantia, o preço não é muito baixo, mas também nada assustador.
Há pulseiras, brincos, gargantilhas para todos os gostos, e como se não bastasse, ainda há artigos indianos como mesa, incenso, etc…

Quem quiser ver todos as jóias, pode clicar aqui e ir lá olhar a loja virtual.

E se alguém souber de alguma loja virtual que venda brincos inpired em Maya, por favor me conte, porque amei esses brincões!

Um beijo!

Obrigada por acessar o Shampoo de Laranja!