Creminho para os pés- Dica da Pauline

Oi gurias!
Recebi este mail da
leitora Pauline August, muito querida, que já leu sobre o meu desconforto com os pés ressecados, e gentilmente, nos manda essa resenha, segue o mail da Pauline:

“Oi Pri queridaa!!

Como já vi vc reclamando de pés secos, e eu tb sofro (ou sofria!) deste mal resolvi compartilhar a minha experiência com os produtos da Linha Foot Works da Avon!

Seguem os meus queridinhos e uma descrição deles retirada do site da Avon :

Foot Works Creme de Hidratação Profunda para Pés Extras Secos


• Fórmula enriquecida com glicerina, óleo de semente de girassol, pantenol e manteiga de karité, reconhecidos ingredientes que hidratam profundamente a pele dos pés.
• Ajuda a remover células mortas e calosidades, deixando a pele macia, hidratada, e ajuda a reter a umidade natural da pele.

Creme de Hidratação Profunda para Pés Extra-Secos.
Deixa a pele macia, profundamente hidratada, mantendo a umidade natural da pele.
Remove células mortas e calosidades.

Foot Works Creme Esfoliante para os pés

• Formulado com abrasivos naturais (pedra-pomes e delicadas partículas de cascas de nozes), que ajudam a remover as células mortas e a suavizar calosidades, deixando a superfície da pele mais lisa, macia e hidratada.

Minha opinião:

Tenho os pés bem secos, principalmente o calcanhar, até que resolvi comprar estes dois produtos para testar, e AMEI!

O esfoliante eu aplico uma vez por semana, e deixo em média 15 minutos, aproveito para aplicar quando vou fazer as unhas dos pés. O resultado é uma maciez instantânea, e uma sensação mega refrescante nos pés! Dá vontade de usar todos os dias! Só tem que cuidar se tiver a pele das mãos muito finas ou sensíveis, ai tem que usar uma luva na aplicação.

O Creme de Hidratação Profunda para Pés Extras Secos eu segui certinho o modo de usar, na primeira semana usando 2 vezes ao dia, e na 2º semana 1 vez só, de noite após o banho.

Resultado: Estou usando os dois produtos a duas semanas e já notei uma mudança considerável, visivelmente os meus pés, principalmente os calcanhares não estão nem um pouquinho secos, apenas algumas rachaduras ainda presentes, mas já estão bem menores. Recomendo muito!

O preço deles em média é de R$12, mas na campanha 06 estão por 8,99

Ah, e um bônus desta linha, que eu já usava a algum tempo é o
Foot Works Desodorante Spray Refrescante para os Pés:

• Formulado com agentes desodorantes e condicionantes que protegem e refrescam os pés.
• Contém óleo de amêndoa, reconhecido por sua propriedade emoliente.

Também funciona muito bem, tanto no seu trabalho de desodorante quanto na refrescância, sou viciada nele, só por deixar os pés geladinhos *–*

É isso querida, AMOO de paixão o teu blog!

Beijos, Pauline”

Obrigada Pauline, vou ver se encomendo. Uma vez eu usei um esfoliante do Avon para pés que era bem bom, mas a embalagem era outra. Lembro que ele ajudava a afinar um pouco a textura áspera dos pés.

Alguém mais usa aí, gurias? O que vocês acharam?

Um beijão,
Pri*****

0 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Deixe um comentário