Testado e reprovado: Leite de Colônia

 

Oi gurias!

Acredito que praticamente todas vocês já tenham usado ou ouvido dizer que alguém usa o leite de colônia. Tem no super, é baratinho, e geralmente aproveita pra levar no carrinho, o que tá ali pertinho e o precinho camarada, convida você a conhecer o produto.

Eis que estou em uma fase de corte de gastos, então,não custava testar e ver se limpava a pele mesmo,né?

Pensei que por ter pele oleosa, não teria problema nenhum em levar algo à base de álcool para casa.

A embalagem: É bem simplesinha mesmo,acho que a galera mesmo que não tenha usado, já viu por aí. Também facilita o desperdício do produto, porque não tem bico dosador.

O precinho: Mui camarada(mas só o preço, vejam os motivos logo abaixo), cerca de R$ 4,50 pelo frasquinho maior.

A textura: Eu preferi seguir os conselhos de vóvis(sim, vóvis ama leite de colônia) e agitar antes de usar, pois segundo ela, se meu não agitar, fica o “pózinho” no fundo.

“Que pózinho, vó?”, pensei em perguntar,mas deixei pra lá e segui o que ela disse. O líquido tem cheiro forte de álcool e cheirinho forte de talco misturado com álcool,sei lá como explicar.

Minha opinião: Mesmo eu sendo sebo girl assumida, não há pele oleosa que resista aos estragos de um leite de colônia!

Resseca a pele demais, e como faz as glândulas produzirem mais óleo, pois retira totalemnete a oleosidade(mas só nos primeiros 10 minutos), as glândulas sebáceas preoduzem ainda mais óleo e além de algumas espinhas, a pele do rosto brilha demais!

Outra coisa, eu não tenho mais 15 anos, depois dos 25 anos( ai, mês que vem eu faço 26…), tenho que cuidar mais da minha pele do rosto, principalmente, e não é porque é oleosa, que eu não devo cuidar e hidratar.

Basta usar produtos adequados para a pele oleosa.

Falando nisso, agradeço pelo presente recebido esta semana, de uma blogueira muito querida, que são uns creminhos para pele oleosa. Eu adorei a surpresa. Ela não quer que divulgue seu nome, mas vale o agradecimento assim mesmo. Ela comprou e mandou uns para eu testar.

Assim que eu tiver uma opinião formada, faço uma resenha pra vocês aqui no blog.

E vocês, o que acham do leite de colônia?

Um beijão,

Obrigada por acessar o Shampoo de Laranja!