Lista dos 100 piores produtos de beleza

Oi gurias!

Tem um site internacional muito legal, o Total Beauty, que tem umas informações bem interessantes sobre produtos de beleza.

Recebi a dica para o post do Felipe Agne, da Mix-Use, que além de nos dar suporte no que se refere à hair news, nos deu esta dica super bacana!

Lá neste site tem uma lista, onde estão listados os 100 piores produtos de beleza, selecionei alguns, que me surpreenderam por estar na lista:

O Revlon Bedroom Eyes Powder, que nós já até presenteamos leitoras e temos na nossa nécessaire, está entre os listados na 31º posição.
Acho que tem uma coisa de ruim só nele, que tem que bater muiiito bem o aplicador senão carrega demais, mas o produto, eu acho espetacular!

Este anti-celulite da Neutrogena, que encara a posição 100 da listinha, que pelo que li, tem ótimos ingredientes em sua fórmula, apesar de eu ainda não ter visto nenhum anti-celulite funcionar!

O condicionador John Frieda Brilliant Brunette Light Conditioner, que eu realmente não gosto dos produtos da linha John frieda, desde minha decepção com a linha Sheer Blonde, que ocupa a 76º posição no ranking.
Ainda me chamaram atenção:
Smashbox Box Bionic Mascara (postei aqui e amo!) em 54º lugar,
Avon Astonishing Lenghts Mascara na posição 45.

Lá na listinha tem muito mais produtos: corretivos Physicians Formula, Shampoo Tigi, Máscara para Cílios Revlon, Creminho Lancôme…
Tem de todos os valores e marcas, para ficar por dentro, basta clicar aqui e conferir a listinha!

Obrigada pela dica, Felipe!

Um beijo,

0 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Deixe um comentário