Cabelos lindos do “super”

 

Oi gurias!

Como eu falei ontem sobre as makes do supermercado, no post abaixo, hoje vou falar sobre os produtos que testei , que são vendidos aí no super perto da sua casa, não custam muito caro e dão um up nos nossos cabelos.

Começo falando deste kit da Vizcaya, pós-escova progressiva, que custa em torno de R$ 30 e que faz um bem enorme aos cabelos ressecados, deixa bem macios e disciplina os fios,eliminando os arrepiados. Só acho que a embalagem poderia ser maior.

Defrizante Pré-chapinha Vizcaya, um bom defrizante, porém, o preço subiu e não sei está valendo tanto assim. A resenha completa que eu fiz sobre ele, está aqui.
Um dos meus últimos achados na prateleira do super, detesto as coisas da Garnier Fructis, porém,o Leite para escova Liso Absoluto me impressionou positivamente. Tem uma fragrãncia agradável e não deixa frizz nos cabelos.
A resenha completa, com fotos dos meus cabelos, quando eu estava usando o produto, está aqui.
Eu adorei o resultado da hidratação que a Super máscara hidratante da Ox. Deixou os fios bem brilhosos, e muito macios.A fragrância é agradável, e outro ponto positivo, é que em apenas 5 minutos,o cabelo já está razoavelmente hidratado. Como eu gosto de potes maiores, acho que este poderia ser maior.
A linha de reparação intensa Total 5 da Élseve é outro caso dos produtos que eu não gostava só de ouvir falar. Mas, pelo bem do blog, resolvi testar.
Acabei gostando. Não fez nenhum “milagre” nos fios do cabelo, mas para manutenção, entre uma ida ao salão e outra, ele “quebra o galho”.

Meu cabelo é seco, poroso, tingido, tem 1001 tipos de escova, alisamento,fui loira,morena,ruiva,voltei a ser morena e assim vai… Com o Pantene Cuidado Clássico (que é para cabelos normais) , eu tive um resultado ótimo, fios brilhantes, cabelo bem tratado e sedoso.
O preço anda “meio salgado”, mas vale à pena o investimento.
É rosa. Sim, foi este o motivo que me levou à compra deste shampoo.
Besteiras à parte, sempre achei os produtos da Phytoervas líquidos demais, sem uma boa consistência. Com esta linha não foi diferente.
A linha Colágeno e Elastina Natural, também é aguada, porém faz efeito. Não deixa os fios brilhosos, mas deixa o cabelo muito, mas muito macio mesmo. Acho um pouco caro, e o frasco é pequeno.

Inúmeras marcas que existem no supermercado trazem bons resultados, mas acredito que nenhuma delas substitua uma hidratação com produtos profissionais, aplicados por um bom cabelereiro.

Já usaram os produtos que eu citei? O que acharam?
A opinião de vocês é super importante, e se tiverem de dicas de produtos para eu testar, peço que indiquem nos comentários.

Um beijo,

Obrigada por acessar o Shampoo de Laranja!