A nova Shampoozete e sua Big Mascara Eyeko

 

Oi gurias!

Devido à correria no trabalho e na minha vida pessoal, sozinha não consigo cuidar tão bem do blog como gostaria e a Kah, também tem trabalhado muito. Estávamos nos desdobrando em mil para manter o blog ativo.

Resolvi via twitter, pedir ajuda para algumas meninas.
Mais de 25 se candidataram à vaga de shampoozete. Fiquei muito feliz.
Dentre estas moças, selecionei 3 para nos ajudarem com resenhas, testes e muito mais.

Agora, quero apresentar uma das novas integrantes da equipe aqui do Shampoo de Laranja, a Stephanie.

Ela irá nos ajudar com resenhas de dicas de make e muito mais.

Stephanie se define como:
“Sou impaciente e tenho TPM durante uns 20 dias do mês, tenho dó, mas meu namorado me aguenta firme. Só 19 anos com cara e cabeça de 29, já fui adolescente rebelde com cabelo roxo, rosa, azul, vermelho e várias outras cores que eu não consigo descrever aqui, mas naturalmente essa fase passou e agora estou sempre em busca do melhor para valorizar a mulher.”

Levo jeito para cozinhar, costurar, fotografar e tudo que se relacionada a artes digitais, só não achei uma maneira para lucrar com isso, rs.
Além de tudo isso sou viciada em maquiagem e tenho obsessão em controlar a oleosidade em my face.

Será um enorme prazer ser a mais nova shampoozete e prometo trazer sempre o melhor para todas vocês. Acompanhem sempre o Shampoo de Laranja.

Hoje teremos a primeira resenha da Stephanie, vamos às dicas:

Eu toda faceira resolvi pedir a tal falada Big mascara da Eyeko, afinal estou há muito tempo atrás de algo milagroso que faça eu ao menos parecer que tenho cílios.
Eu nasci tão pobre disso meninas, eles são pequeninihos, ralos e retos, aposto que se eu tivesse nascido homem eu teria um super cilhos enooormes (como os do meu namorado), whatever.

Comprei por fogo mesmo, achei que nem chegaria, pois ouvi algumas pessoas descendo a lenha na demora para entregar produtos da marca, mas para a minha surpresa a minha encomenda chegou em 20 dias, o que é uma baita evolução, parabéns Eyeko.

A marca fofa que é oferece um brinde nas compras acima de 15 libras, no entando a minha foi de apenas 5 e mesmo assim vieram junto da mascara 3 face off que é um lencinho demaquilante e um creme Beauty Rehab que só me conquistou pelo nome e faz tudo que a bepanthol faz. E reforço, não estou reclamando, sou adepta à aquele ditado que que envolve testas e injeções.

Vamos as impressões:
Cara, tipoaasin, eu quase testei a mascara na frente do carteiro, mas como mocinha digna sou, esperei entrar e lavar o rosto antes. Tirei o aplicador da embalagem e fiquei pasma.. A mascara nao fede como a maioria! PONTO POSITIVO.
Passe sem curvex mesmo e o resultado foi impressionante:

Nessa foto eu passei 4 camadas muito mal passadas, carreguei mesmo para vocês verem que quanto mais passa mais volume ela dá.

E sabe qual é o barato do produto?
Além dele ter uma embalagem fofinha, custar barato e deixar a gente com cílios de boneca, a remoção dele é muito fácil. Ele não é uma mascara a prova d’gua, mas se você jogar agua no rosto ou então chorar lytrus ele não borra. Para tirar ele é só embebeder um algodão com agua morna e passar com movimentos circulares, ele sai super fácil. Ou então debaixo do chuveiro. É só esperar a agua cair um pouco e depois passar o dedos nos cílios, a mascara sai inteira em forma de tubinho e sendo assim é muito difícil ficar com cara de panda.

Por fim, recomendo sim!
Vendo ele por um precinho camarada no Emporio Pretty*
Mesmo que vocês já tenham visto a resenha desse produto umas 23245 vezes eu espero que tenham gostado, pois nunca é demais falar de um bom produto.

Espero que tenham gostado da primeira resenha e prometo voltar com mais análises sobre produtos.
Beijos meninas e não deixem de comentar.

P.S: Mais tarde apresento mais uma das novas integrantes da equipe. Ah, tem sorteio de dois kits lindos mais tarde também!

Um beijo,


Obrigada por acessar o Shampoo de Laranja!