Review Pó Mineral Catharine Hill

 

“É um produto totalmente novo, que não deriva de nada parecido.
Os pós minerais são feitos exclusivamente com componentes minerais puros, isentos de fragrâncias ou óleo.

Além disso, a tecnologia de obtenção destes minerais propicia nutrição para a pele. Não obstrui os poros. Por serem extremamente finos, não acumulam na pele. Oferecem uma cobertura natural e acabamento perfeito.

A Catharine Hill aperfeiçoou ainda mais este novo pó, acrescentando em sua composição, ingredientes ativos que o deixam mais leve além de remover a oleosidade excessiva. Eles ainda disfarçam e camuflam pequenas imperfeições e rugas.

Uma peculiaridade que deve ser muito respeitada é o modo de aplicação o qual deve ser feito exclusivamente com pincel, em movimentos circulares assemelhando-se ao polimento seco de pele. Outra vantagem é que a base pode ser utilizada por mulheres de todas as idades e tipos de pele, incluindo as peles mais sensíveis.

A maioria dos Dermatologistas que já emitiram opiniões diz que a maquiagem mineral é a mais indicada para peles sensíveis, pois não incluem em sua composição fragrâncias, colorantes sintéticos ou preservantes, baixando o risco de uma possível irritação. Também por não entupir os poros, ela é uma boa saída para peles acneicas.

-“Muitos maquiadores apostam que este pó é apenas uma tendência de mercado, porém acreditamos em sua tecnologia, composição, e isenção de ativos nocivos Acredito que veio para ficar, pois é um produto que agrega beleza ao cuidado com a pele. Estaremos lançando na Hair Brasil, além de 5 tonalidades do Pó Mineral, mais 4 cores de Blush Mineral.Em breve sombras irão participar deste time. ..”- Diz Julia Benedetti.”

O que eu achei:
Bem o meu pó veio translúcido, e não veio opaco como eu esperava.
Essa cor que eu pedi é a única cor que não é opaca ¬¬’ AZAR do cão o meu!


Mas enfim.
Pelo meu ponto de vista, ela é uma base mineral. Dá pra aplicar com o kabuki, ou com um pincel de pó.

Para as meninas que são alérgicas a algumas maquiagens, para aquelas que querem uma cobertura leve, ou para aquelas que não têm tempo de se maquiar, a maquiagem mineral é uma opção excelente!

Quando apliquei na pele, notei que além de ser uma base mineral ela deu um pouco de cor ao meu rosto, não me deixando branca-de-neve, sabe com aquela cara sem cor, sem vida. E isso antes mesmo do blush!

Ele dá uma boa cobertura na pele, nessa foto vocês podem ver minha pele com o pó!

E eu amo o fato de que estamos começando a produzir aqui no Brasil os produtos que eu tanto compro fora dele!

É isso meninas, pra quem quiser comprar, visite o site, ou encontre uma loja proxima da sua casa!

Um beijo!

Obrigada por acessar o Shampoo de Laranja!