..:Shampoo de Laranja:..Hair and MakeUp: Melhor que a nécessaire da amiga rica

em Sem categoria

Todo mundo tem uma amiga rica, se não tem merece ter. Sabe aquele desejo ímpar de comprar todas as novidades que saem na revista pra experimentar? Ela compra, você experimenta. É luxo pra poucas.

Na faculdade minha melhor amiga era milionária e devo a ela entre muitas coisas, me apresentar as marcas de coisas boas do mundo. Usávamos o baton 502 da Lancôme , o pó Anna Pegova e um rímel Channel .

Aprendi a como pedir pra experimentar as novidades nas lojas de importados do shopping, porque dependendo de como você pede a fofa da vendedora fica plantada do lado dos testers louca pra te ver embora .

Ela abriu as portas douradas, mas agora é comigo.

Como escolher o que comprar?

Não tinha costume de ler blogs de beleza , só as sessões das revistas on line . Mas não é a mesma coisa, não mesmo.

Quando comecei a ler me senti assim, como seu tivesse acesso a nécessaire de várias pessoas , e vamos combinar isso poupa um tantão de dinheiro.

Eu explico, já me deu vontade de comprar tal produto, especialmente aqueles que tem embalagem bonita , porque eu sou muito chegada numa embalagem bonita , e aí eu vejo a amiga do blog tal falando : adorei porque minha pele é oleosa. OOOps , ufa, que bom que não comprei!

Dar a sua opinião sobre um produto via blog, twitter é mais do que só exorcizar, é ajudar também. É isso que pretendo fazer na minha contribuição nesse blog . Podem mexer na minha nécessaire, eu deixo.

Esse era pra ser meu primeiro post , mas vai como segundo com cara de primeiro .

E vocês ? Como escolhem seus produtos de beleza ? Makes, shampoos ?

Besitus da L@ra- Shampoozete Especial