Bepantol: Meus pés agradecem!

 

Como toda mulher, eu não quero ter a pele dos meus calcanhares ásperas e esse sentimento torna-se ainda mais forte com a chegada do verão.
Pés de fora, sandálias que mostram os pés e as famosas e amadas Havaianas estão nos pés de quase toda mocinha por aí.
E ninguém quer exibir pés feios, com calcanhar ‘grosso’ e rachado, né?

Li em muitos blogs que os benefícios da pomada Bepantol iam além de proteger as assaduras de bebê. Com a versão líquida, comprovei que meus cílios ficavam lindos e postei isso aqui no blog.
Mas a versão em creme, eu ainda não havia testado para passar nos pés, (uma das indicações que li pela web) para hidratar a pele da região. Já havia usado Hipoglós, o resultado foi bom, mas não tão bom quanto o resultado com Bepantol.

Como meus pés estavam?
Eu tenho o péssimo costume de usar aquela máquina para lixar os pés, que é elétrica e deixa os pés bem lisinhos. Só que aquilo é pura enganação, pois agride tanto a pele, que o efeito é exatamente o contrário: a pele afina na hora, fica tudo lisinho, mas depois a pele vai ficando mais grossa com o tempo e piorando o aspecto da região. Quando puderem evitar o uso destas máquinas, é melhor.
Prefiram pedra-pomes,lixa de madeira,etc.

O que eu fiz?
Comprei a pomada Bepantol na Farmácia (aproximadamente  R$ 9) e passei nos meus pés à noite,fiz uma boa massagem até espalhar bem o produto. Coloquei meias e fui dormir.
Na manhã seguinte, já estavam menos ressecados.
Com o passar dos dias, continuei usando e o que posso dizer é que não há nem comparação com a pele grossa e ressecada que estava nos meus calcanhares.
Eu passei pedra-pomes neles para retirar algumas células mortas e continuei passando a pomada.

O teste com o produto foi ótimo, acho que não troco por nenhum hidratante para pés. A não ser que me provem que há algo tão bom quanto ele no mercado.

Espero que gostem da dica!

Um beijo,

Obrigada por acessar o Shampoo de Laranja!