Que tal um pó relaxante para os pés?

 

Oi gurias!

Tenho falado bastante sobre cuidado com os pés aqui no blog, nos últimos dias. Talvez seja porque eu libertei  um pouco (durante a semana) os meus pés do salto alto, optando pelo uso do tênis e deixando saltos para final de semana ou ocasiões especiais.

Os  fabricantes de sapato de hoje em dia investem muito em design de modelos luxuosos, diferentes e com saltos cada vez mais altos. São poucas as empresas que também lembram de buscar o conforto em suas peças.Por conta disso, devemos buscar novos tratamentos, para cuidar dos nossos amados pés, que carregam nosso corpitcho o dia todo por aí.

Hoje quero mostrar pra vocês um produto ótimo para quando chegamos cansadas, com dor nos pés e tudo o que precisamos é relaxar e tirar os sapatos.

Este é o pó relaxante para os pés, da L’Ansellis Cosméticos, que tem um cheirinho maravilhoso e e é relaxante e amaciante.


Descrição do produto:
Relaxante e amaciante.

Indicação: Todas as pessoas que querem relaxar e cuidar dos pés após um dia inteiro de trabalho ou após a prática esportiva.

Benefícios: Possui em sua composição óleos essenciais de limão siciliano, melaleuca e bergamota. O limão siciliano, tem como atividade terapêutica o alívio do cansaço físico e mental e também adstringente. A melaleuca é um potente bactericida natural. A bergamota é conhecida por sua atividade revigorante e anti-séptica. Possui também alantoína, que auxilia nos processo de inflamação e cicatrização das rachaduras dos pés.

Modo de Usar: Encha uma bacia com água quente e em seguida dissolva o equivalente a uma colher de sopa do produto. Deixe os pés de molho durante 15 minutos e a seguir enxugue-os com uma toalha. O produto pode ser usado antes ou depois do banho e também sempre que necessário.

Conteúdo: 100 g

Dicas: Sente-se numa cadeira ou sofá mantendo uma posição confortável, aproveite esse momento para relaxar. Desligue-se das preocupações e das influências externas, inclusive da televisão. Se preferir ouça uma música tranqüila e suave.

Composição: Óleos essenciais de: limão siciliano, melaleuca e bergamota. Alantoína.

 Como eu usei:

Enchi uma bacia de agua quentinha (aproximadamente uns 5 litros), e coloquei uma colher de sopa do pó.

Coloquei meus pés nesta mistura por uns 20 minutos, até a água esfriar. 

 Assim fica a mistura pronta para colocar os pés. 


Sem contar o cheirinho levemente cítrico que toma conta do ambiente, os benefícios para os pés são tudo de bom: pele macia e suavemente perfumada e pés sem o inchaço causado pelo uso de sapatos apertados e por andarmos o dia todo em cima dos pés. 


Produto super aprovado, ainda mais pelo preço super camarada: R$ 16,50. Para quem quiser saber onde comprar, pode clicar aqui.

Adorei!
Vale investir no cuidado com nossos pés, eles também merecem nossa atenção.


Espero que gostem da sugestão,meninas!


Beijo,



Obrigada por acessar o Shampoo de Laranja!