Testei: Pantene Restauração Profunda

 

Oi gurias!

Na Liga das Gurias, ganhei um kit lindo da Pantene para testar, com nécessaire,  tratamento noturno, shampoo e condicionador, da nova linha Restauração Profunda..
Se você não lembra qual é, lembre-se da Gisele Bündchen na propaganda falando que continua danificando e que Pantene continua reparando.
Lembrou?
Então, é esse que testei e agora conto para vocês o que achei.

Meu cabelo, vocês sabem, tem todas as químicas e tratamentos possíveis. Em virtude da coloração quinzenal, é poroso, seco e tem fios frágeis. Preciso de produtos que tratem os fios, ou senão, o frizz toma conta da minha juba.

Analisando o Shampoo: O shampoo tem um cheiro bem agradável, a consistência é boa, e a cor é um branco perolado. Limpa bem os fios, porém, deixa um pouquinho ressecado,  um pouco  áspero ao toque. 


Analisando o condicionador: É bem consistente, e uma pequena quantidade, já é suficiente para o meu cabelo que tem tamanho médio. O produto é rapidamente absorvido pelos fios, e deixa o cabelo tão macio e reduz bem o volume, que ele parece ‘sumir’ das mãos, de tão bem nutrido.
Recomendo e digo que é muito superior a várias máscaras de tratamento que vejo no mercado por aí.
Ainda não testei a máscara de tratamento (na próxima ida ao super, me jogo!) mas  também deve ser ótima!

O cabelo fica muito sedoso, brilhoso e com aparência de cabelo bem cuidado. Sem contar que o frizz e o volume são consideravelmente reduzidos. 

Para quem quer saber a minha opinião sobre o tratamento noturno, pode clicar aqui e ver o comparativo que fiz neste post. 


Alguma de vocês já testou?  O que achou?
Conte nos comentários, por favor!

Um beijo,




Obrigada por acessar o Shampoo de Laranja!