Um sorriso como presente de Natal

 

 A ‘dentinha’ da imagem é presente da querida leitora  Môni Loureiro

Oi gurias!

Muitas meninas me perguntaram durante todo o tempo que estou na blogosfera, o motivo de eu não sorrir mostrando os dentes em nenhuma foto.
Realmente tinha um motivo: não mostrar a falha (o nome correto é diastema)  de 0,5cm entre os dentes da frente que eu tinha.
Isso mesmo: tinha. Não tenho mais.

Quem me viu pessoalmente na Liga das Gurias ou em outros eventos por aí, viu como eram meus dentes, que por razões óbvias não tenho nenhuma foto rindo com eles, porque não gostava de mostrar. Não pude usar aparelhos para uni-los, porque na infância esse dente foi machucado e não existe mais ‘nervo’.

Costumava dizer que meus dentes eram iguais aos do Bob Esponja, até o dia em que fui contatada pela cirurgiã dentista Sabrina Sganzela e ela se dispôs a resolver meu problema por um preço bem acessível e com uma técnica simples, mas que ainda não havia sido apresentada pra mim.
Ela corrigiu o espaçamento entre os meus dentes com resina e na primeira sessão eu saí com sorriso novo.

Eu, de gorrinho do Noel com o bocão aberto! hahaha!

Não explicar minha alegria naquele dia. Saí do consultório sorrindo, feliz e com o melhor presente de natal da minha vida. Lá se foram mais duas sessões, uma para polimento e ajuste das resinas e a terceira para iniciar o clareamento. Já estou usando a moldeira em casa, e volto aqui no blog ao final do tratamento para mostrar o resultado.

 O ‘flúor de laranja’ é um presente da leitora Môni Loureiro

Parceria com o blog Shampoo de Laranja:
A Sabrina faz restaurações, coloca piercing dental, faz clareamento e muitos outros procedimentos.
Todas as leitoras que desejarem fazer estes ou algum outro tratamento, se disserem que viram o post aqui no Shampoo de Laranja ganham primeira consulta gratuita (avaliação)  + 40%  de desconto no valor dos procedimentos. Ou seja, o serviço é de qualidade e você ainda vai pagar quase a metade do valor.

Contatos da Sabrina 

Banner by Julia  

O atendimento é em Porto Alegre, e fica de fácil acesso para as leitoras que moram na região metropolitana também.Os horários são bem diversificados, tanto que algumas vezes preciso ir à noite e a Sabrina atende.
Bom, né?

Não vou desmerecer os outros presentes que já ganhei neste natal, mas ter o sorriso renovado  e poder sorrir ‘com vontade’, inclusive na foto do perfil do blog, não tem preço. 

Um beijo,

Obrigada por acessar o Shampoo de Laranja!