Hair Style: Lindsay Lohan

 

Oi gurias!

Hoje é dia de falar de cabelos de celebridades e, nada melhor do que os cabelos  de Lindsay Lohan, atriz, cantora, baladeira e musa dos sites de fofoca de celebridades (adoro!).
A atriz é uma camaleoa, muda de cabelo sempre e surpreende, mas como todo mundo, nem sempre acerta na escolha da cor.

A ruiva

 Lindsay ficou conhecida mundialmente no famoso filme Mean Girls, que recebeu o título de “Meninas malvadas” aqui no Brasil. Confesso que toda vez que passa o filme, assisto novamente, pois adoro o ‘troco’ que Lindsay dá na Regina George! hahaha! 

Os famosos cabelos ruivos, oscilam entre tons mais claros, como loiro avelã (7.3) e os mais fechados, que não arrisco dizer a cor aproximada, pois me parece um castanho com fundo avermelhado.
Acho que a cor mais bonita para Lindsay é ruivo. Destaca seus olhos e combina com sua pele.

A morena

Essa cor de cabelo deixa a atriz sexy, mas ao mesmo tempo, acrescenta alguns anos ao rosto da moça. Não sei se existe penteado mais sexy do que cabelos escovados, com as pontas levemente encaracoladas. Se tem, desconheço. Esse penteado é sucesso na certa.

A loira                                                                                                 

 Esse tom de loiro é lindo, porém, acho que apagou o brilho da Lindsay. Se ela tivesse deixado a raiz  um pouco escura, acredito que ficaria melhor.

Bom domingo, gurias!

Beijo,

Obrigada por acessar o Shampoo de Laranja!