L’Oréal no meu coração

Post por em Pele

Lembro de quando eu era adolescente .  Tá , tem tempo isso …
Eu usava o shampoo da L´Oréal chamado Floreal, que tinha que os aromas : flores de pêssego, cereja e maçã. Nunca senti um shampoo com cheiro tão bom novamente , nem de perto um que deixasse a casa toda cheirosa anunciando a cabeleira limpa.

Acho que vem daí gostar de tudo da L´Oréal , claro que nem todos os meus produtos preferidos são da marca, mas estou sempre de olho nas novidades , vou no site, acompanho até as modelos das campanhas . Sou fã, posso assim dizer.Já escrevi um post sobre o rímel da L´Oréal , o Telescopic , continuo usando ainda não troquei.

A marca fez 100 anos o ano passado , e 100 anos é muita coisa . Hoje a L´Oréal é dona de várias marcas famosas que adoramos como a Lancôme.
Recentemente ganhei  um creme da L´Oréal (italiano), o Tripla attiva giorno  que estou usando no rosto (aliás É pra rosto ) para pele normal ou mista . Aquele que tem a Andie Macdowell na campanha .

Acredito que seja pra pele com mais de 40 mas ando me adiantando faz tempo nos tratamentos antiidade. Estou gostando bastante , espalha superbem e não tem cheiro nenhum.


E vocês gurias , curtem a L´Oréal também ou tem outra marca do coração ?

Beijocas,
Lara-Shampoozete Especial

34 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. Márcia Suzana

    Estou a procura do shampoo que eu costuma usar quando adolescente de maçã verde nunca mais vi será que existe ainda para venda?

    Responder
  2. Rosane

    Eu também usei esse shampoo, e acho que foi o shampoo mais cheiroso que usei até hoje, e o cheiro não saia rápido, durava bastante tempo e além disso o cabelo ficava muito macio. É uma pena que pararam de fabricar.

    Responder
  3. Katia

    Eu usava o shampoo flor de cereja, eu amava. O perfume durava o dia todo e era uma delicia, quando pararam de fabricar , fiquei terrivelmente triste.

    Responder
  4. eneida

    Eu também adoravaaaaa!!! Queria muiiitooooo ter este shampoo de volta,pois não há nada parecido hoje em dia. Ele faz uma tremenda falta tanto pelo aroma(ma ra vi lho so) qto pela qualidade.

    Responder
  5. Marilda

    Eu adoraria que voltasse o shampoo FLOREAL, será que não há possibilidade do retorno deste shampoo?

    Responder
  6. claudete

    Esse shampoo floreal de maça era delicioso!!Até hj não vi nada que se comparasse com aquele cheiro maravilhoso, gostaria muito que a lóreal voltasse a lançar esse produto novamente…seria o maior sucesso… atingiria todos os públicos ….tanto adolescentes…jovens senhoras…vovós…garotas de todas as idades….até hoje não entendi porque tiraram esse floreal de maça/cereja do mercado?!?bEM QUE PODERIA SER RELANÇADO

    Responder
  7. selma

    Eu também estou procurando este Floreal faz muito tempo…na época comprei todo o estoque da farmácia que vendia na minha cidade, o dono era meu amigo e falou que este shampoo não iria mais fabricar.Os motivos que as pessoas falavam que era caro,que deixava o cabelo seco,Só que no meu cabelo era perfeito.Eu amava o de flores de cereja,de camomila e Maça era como passar perfume…o meu quarto cheirava o shampoo.Onde será que foi fabricado?Qual o químico que inventou a formula e não apareceu mais???se pelo menos o Químico fizesse a formula de novo,ou que leia nossos recados.O shampoo da Jonshon’s p/cabelos claros de camomila perfuma o cabelo que nem o floreal.

    Responder
  8. roseli

    Eu também quero o FLOREAL de Maça, é o melhor shampoo que eu usei em 40 anos, não existe nada similar. Vamos fazer uma capanha para ele voltar?

    Responder
  9. Lucimara

    Eu tbém usava, tinha de madressilva, jasmim, mas o melhor era maçã, gostaria muito q voltasse…

    Responder
  10. ana beatriz

    eu também usei muito esse shampoo de maçã na minha adolescencia e até hoje tenho esse perfume registrado no meu nariz.Como gostaria que a loreal voltasse a fabricar.Alguém por favor se souber onde comprar me avise.

    Responder
  11. Dilma

    Faz uma edição limitada do Shampoo Floreal de cereja. Nos consumidores merecemos.

    Responder
  12. Rosemari

    Eu tb queria muito que voltassem a fabricar o Floreal, principalmente o de maça verde. Gente, vamos mandar e-mails pra L’oréal pedindo a volta desse shampoo, quem sabe eles não pensam no assunto vendo o número de pessoas interessadas e que seriam com certeza seus consumidores, vamos lá pessoal!!!!!

    Responder
  13. Luciana?

    Também usava o shampoo Floreal de maça e cereja, amava, deixava os meus cabelos maraviolhosos, cherosos e com um brilho, será que nunca mais farão deles? Que saudades…. nunca mais consegui um shampoo tão bom.

    Responder
  14. Cristina

    Como muitas só usava esse shampoo, comprava de todos os aromas, nunca mais meu cabelo ficou tão cheiroso depois que o produto saiu de circulação.
    Será que ainda vai voltar a produção?
    Seria maravilhoso e agradaria muito a mim e muitas outras.
    Deixo aqui meu pedido,

    VOLTAAAAAAA !!!!!!!

    Responder
  15. Gislaine

    Nossa esse shampoo era maravilhoso!!! Eu cheguei a usar o de maçã (muito booom), mas o meu preferido era o de cereja, a fixação dele durava mesmo o dia inteiro, nunca encontrei nenhum outro produto igual e meus cabelos faziam muito sucesso!!! Fiquei muito chateado quando pararam de fabricar e tb nunca entendi o pq? Se voltar a fabricar com certeza só usarei ele!!!
    L’ORÉAL POR FAVOR ATENDA NOSSO APELO!!!!!!!

    Responder
  16. Cristiane

    Olá, estava agora mesmo conversando com uma amiga sobre este Shampoo Maravilhoso, usava frequentemente o de Maça Verde, dia sim dia não…Olha o perfume não existe igual, sentiam qdo estava chegando em qualquer lugar.
    Sinto muito a falta desse shampoo, pois marcou uma ótima fase…
    Estou nesta campanha com vocês !!!

    VOLTA SHAMPOO LOREAL DE MAÇA VERDE, AS VENDAS SERÃO UM RECORDE !!! PENSEM NISSO, AKI SOMOS POUCAS, MAS EXISTEM MILHARES DE PESSOAS, QUE USARAM E JAMAIS ESQUECERAM O SEU EFEITO E PERFUME !!

    Responder
  17. Yara Pedroso

    Olá! Também estou nesta campanha, pois, só usava o Floreal de maçã verde! O meu cabelo ficava divinooooo, e nunca mais encontrei nada parecido. Quero o Floreal de volta, igualzinho ao daquela época! Éntrei no site da L’Oreal e registrei meus comentários sobre este shampoo, solicitando encarecidamente, seu relançamento! Vamos conseguir, pessoal!

    Responder
  18. Sandra Pelegrino

    Puxa, tb usei esse shampoo maravilhoso e as tres fragancias,… sinto tanta saudade daquele cheiro que entrei no site da Loreal para ver se ele ainda existia e que surpresa…saber que muiitas outras pessoas sentem a falta que eu sinto daquele shampoo. Puxa seria maravilhoso se ele voltasse.
    SINTO MUIITA FALTA DE TODOS ELES ( MAÇA, CEREJA E PESSEGO) tenho 46 anos e nunca usei nada igual, aonde passava perguntavam o nome do shampoo. Como seria bom te-lo de volta…

    Responder
  19. miriam

    eu tb adorava o de maça verde, vamos fazer um movimento para a loreal voltar a fabricar

    Responder
  20. Laura

    Se há tantos pedidos, pq não voltam a fabricar??? era maravilhoso msm este shampoo, pôxa..poderiam fazer um “carinho” as usuárias da L’oreal…não é msm??? garanto que não iriam perder $$$$$ com o relançamento (mas com a fórmula original, claro)!
    Abç Laura.

    Responder
  21. Quem usou sabe e entende todos os comentários acima. Agora para quelas que nunca usaram tenho certeza de que a vontade está ai do ladinho né???? Quem sabe com todos estes pedidos VOLTE VOLTE VOLTE… derrepente seremos atendidas. Realmente o shampoo é maravilhoso, deixava (digo deixava pq infelizmente não existe mais) o cabelo sedoso e um cheirinho então…. nem se fala….

    Responder
  22. ROSANE

    VOLTA FLOREAL !!!!! DIVINO….NÃO EXISTE NADA IGUAL..

    Responder
  23. renata jaldim monti

    por favor façam voltar a linha de produto floreal – madressilva e jasmim ( tinha outro aroma mas nao me recordo, hoje tenho 48 anos e um lindo cabelo, devo isso a minha genetica e os cuidados que a minha mae tinha desde pequena e mocinha) eu usava estes shampoos, hoje em dia nao tem nada que substitua a qualidade destes shampoos……nenhuma marca famosa. Depois de um tempao descobri de manga e ai sumiiu tambem nao acho esse shampoo em nenhum lugar.

    Responder
  24. monica de freitas candido

    gostaria que a loreal voltasse a fabricar a linha floreal,eu adorava principalmente o de maça verde era maravilhoso,muito obrigado.

    Responder
  25. Que saudade , realmente ainda não encontrei xampu mais cheiroso.
    Volta floreal, ah! o sabonete tb era divino!!!

    Responder
  26. tania

    Também usei este shampoo de maçã verde, o floreal, queria muito q voltasse ao mercado.

    Responder
  27. Cláudia

    Era maravilhoso o Floreal de maçã…que shampoo perfeito!!!!!!
    Deixava os cabelos limpos,brilhosos,sedosos e acima de tudo….hiper perfumado!!!
    Goataria muito que a Loreal voltasse a fabricar esse shampoo novamente….

    Responder
  28. SANDRA MARA

    A gente poderia fazer uma campanha “VOLTA FLOREAL” de flor de cerejeira, principalmente!!! adorava, não tem nenhum produto similar no mercado. Vamos fazer um abaixo assinado pra Loreal??? hehe

    Responder
  29. Eliane

    Ainda me lembro daquele cheiro… Por que as coisas boas acabam?

    Responder
  30. SHEILA

    >.tempos bons… usava e ia par a Matinê rsrsrs, os meninos ficam comentando que meu cabelo era o mais cheiroso …kkkk
    saudades ,,,, volta vai!!!

    Responder
  31. Marta

    Estava visitando aqui justamente procurando aquele shampoo de maçã.
    É uma pena não ter mais, tenho certeza que venderia muito. Tanto tempo e muita gente se lembra do perfume… marcou minha juventude.
    Apoio campanha da volta do shampoo de maça da L’oreal!

    Responder
  32. Rosane Novack

    Nossa! Hoje decidi entrar no site pra descobrir o que houve com o Shampoo e condicionador da FLOREAL…Nossa! Usava só o de MAÇA VERDE, isto em 1.985, 1986..Faz algum tempo, mas o cheiro marcou a melhor época da minha vida. Fiquei tão surpresa ao saber que tantas pessoas também lembram destes “cheiros”, desta marca. A L’orel poderia ver todas estas “lembranças” aqui expostas e voltar a fabricar. Pois nunca houve nada parecido.Eu lembro que tinha um perfume também – que eu usava porque tinha o mesmo aroma. Noooossa! saudade e ótimas lembranças.
    Sabemos que cheiram marcam grandes acontecimentos,e acho que aqui todas temos lindas recordações com as essencias da Floreal-L’oreal.
    Vamos torcer pra que leiam nossas histórias e encontrem a FÓRMULA PERDIDA EM ALGUM LUGAR!

    Responder
  33. Gorete Bernardelli

    Nossa! Que coincidência eu tbm entrei para procurar pelo Shampoo da FLOREALem especial o de Maçã Verde era muito bom, lembro do perfume dele até hoje a embalagem bojudinha laranja, ele deixava nos cabelos cheirosos o dia todo, e era tão bom qdo a gente passava o pessoal falava que cheiro gostoso. Ele marcou a minha adolescência e adoraria voltar ao passado e usa-lo novamente, é como se ao usa-lo nossas lembranças voltassem a tona, seria muito bom poder lembrar deste período que marcou tanto a minha vida. Espero que em breve a Loreal volte a fabrica-lo, tenho certeza que será sucesso de venda.

    Responder
  34. Bernadete

    Nossa, eu também! Tenho tanta saudade do Shampoo Floreal Madressilva, Maça Verde, todas as fragrâncias! Eu já tive um verdadeiro estoque! Ah, se eu soubesse que ele ia acabar um dia teria comprado mais! Não há nada que se compare ao seu perfume! Por isso, eu também peço: “Volte Floreal Loreal!”

    Responder

Deixe um comentário