Testado e reprovado: cabelo bombril

Post por em Cabelos

Oi gurias!

Nem sempre eu acerto na escolha dos cosméticos que uso em meu cabelo. Tenho certeza que isso acontece com todas nós. O intuito deste blog não é ficar só elogiando os produtos que gostei de usar, mas também mostrar aqueles que por algum motivo não fizeram bem para o meu cabelo, para minha pele e assim por diante.

Meus cabelos são naturalmente cacheados, mas estavam um pouco sem forma, e no verão não tenho a mínima paciência pra ficar usando chapinha todo dia. Faz uns dois meses que uso cabelo ao natural todos os dias e só faço chapinha em alguma ocasião especial.

Por conta disso, fui buscar um mousse para cabelos, que deixasse meu cabelo mais ‘certinho’ com os fios no lugar. Fui na farmácia e comprei este da foto, da marca Neez. Custou R$ 9,90. Achei o preço ótimo e me joguei.

Como eu fiz?
Lavei os cabelos como de costume e deixei eles um pouquinho úmidos e apliquei o mousse para deixar meus cabelos com a forma mais definida quando eles secassem.

O resultado? 

Pra minha surpresa, o que aconteceu foi isso aqui:

Para que consigam ver melhor, coloquei a parte ‘queimada e destruída’ do cabelo aqui :

Antes, o meu cabelo estava bem brilhoso e macio.
Depois de usar, os meus cabelos pareciam ter sido queimados e eu tentei lavar e hidratar depois,mas não houve solução.
Tive que passar a tesoura em ‘1 palmo’ do meu cabelo após o uso, para que saísse a parte ‘detonada’.
Esse produto foi testado há 1 mês atrás e hoje meu cabelo (depois de cortado para retirar aquela parte)  está mais claro e mais forte, sem nenhum resquício daqueles fios.

Este produto foi para o lixo após ter esse efeito no meu cabelo.
Não sou a dona da verdade, ele pode fazer efeito e não detonar cabelos de outras pessoas.
Assim, como o que dá certo no meu cabelo, pode não dar certo no seu. Mas, eu preferi dividir essa experiência real com vocês, porque falar bem é sempre fácil. Citar os ‘contras’ de um produto é mais difícil. 

Deixo claro que não estou falando mal da marca Neez e sim, do mousse fabricado pela mesma. Nada impede que os demais produtos da empresa sejam bons, assim como acontece com várias outras marcas, que erram e acertam nas formulações de seus produtos.
Não recomendo o mousse mesmo.

Espero que gostem da dica.

Um beijo,

0 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Deixe um comentário