Testei: Violet Shampoo Desamarelador da Charis

 

Oi gurias!

Nesta minha nova fase de cor de  cabelo, estou em busca de produtos para neutralizar o tom amarelado dos fios. Tem a que eu uso sempre e que dá bons resultados, mas preciso testar outras marcas para verificar a eficácia e mostrar os testes aqui no blog.
Já falei há alguns dias sobre a linha Free Paraben da Charis, que são shampoos livres de parabeno, que podem causar alergia em pessoas sensíveis.

Esperei usá-lo até o final do frasco para poder dar uma opinião mais completa a respeito do produto. A quantia da foto é o que ainda restava na embalagem ontem. Tirei essa foto durante o banho.

O que promete o Shampoo?
 Através da sua fórmula, promete neutralizar os reflexos amarelados, atenuando lavagem após lavagem.

O que eu achei?
Ao contrário de alguns produtos desamareladores de outras marcas, não mostrou efeito desde a primeira aplicação. A partir da terceira aplicação que notei a neutralização do tom amarelado.
O cabelo fica bem macio, brilhante e te dá a sensação de limpeza. Outro ponto positivo é que não mancha as unhas como alguns produtos destinados para o mesmo fim.

Onde encontrar? Quanto custa?
O preço médio é R$ 21 e pode ser facilmente encontrado nas lojas de cabelereiros em todo Brasil.

A minha conclusão sobre o produto:
O shampoo é realmente eficaz para o que se propõe, não resseca os fios, não deixa os fios estáticos (duros), tem um custo razoável e rende bem.
Só acrescentaria mais produtos à  linha, como condicionador, leave-in e máscara, assim o produto se tornaria ainda mais competitivo no mercado de linhas para loiras.

Espero que gostem dessa opção para desamarelar os fios.

Um beijo,

Obrigada por acessar o Shampoo de Laranja!