Cabelos bem protegidos do sol

 

Oi gurias!

O sol danifica os fios, resseca, prejudica a fibra capilar e ainda altera a cor dos fios.
Então, de nada adianta você usar aquela tintura maravilhosa, da cor que você sempre sonhou, se não usar um protetor solar para os fios.
Não é só a sua pele que precisa de proteção, os seus fios de seu cabelo também.

Pensando nisso, a Belofio desenvolveu o Vitalcap, que é  protetor solar , que além de proteger os fios contra os raios solares, ainda pode ser usado diariamente, deixa um brilho lindo nos cabelos  e tem um cheirinho muito bom.
A fórmula tem extrato de girassol e água de côco, que ajuda a proteger os fios e prevenir o envelhecimento da fibra capilar.

Como eu testei?

Testei no melhor lugar para colocar à prova a eficácia do produto: na praia, sob sol escaldante de mais de 35 graus, água do mar, areia e tudo mais.

O resultado?
Como o produto é um fluido, bem líquido mesmo,borrifei em todo o cabelo pela manhã, antes de ir pra praia. Tomei sol, banho de mar e meu cabelo não ficou ressecado, muito menos áspero e com aquele aspecto totalmente palha que a água do mar deixa.
O mais interessante, é que quando eu voltava pra areia e o cabelo secava, os meus fios ficavam sedosos, os cachos bem definidos e o brilhos dos fios era evidente.

Sempre que eu voltava na casa em que estava pra fazer alguma coisa, eu reaplicava, não mais que 3x no dia.
Eu adorei, porque meus cabelos sempre ficavam opacos, com muito frizz e ressecados quando entravam em contato com o mar e o sol em excesso.

Sem dúvidas, vou continuar usando na cidade também.
O preço é bem razoável: custa em média R$ 19,90, por 100ml de produto.

Esta é minha dica para que o seu cabelo continue lindo no verão! 

Um beijo,

Obrigada por acessar o Shampoo de Laranja!