Testei: Cellumetric da Vichy

 

Oi gurias!

Vocês tem celulite?

Eu tenho. Principalmente nas coxas e no bumbum.
E para tentar amenizar, já usei os mais diversos cremes e massagens existentes no mercado.
Eu acho que a celulite não sai definitivamente do corpo da gente (não, né? ou sai?), mas como os tratamentos feitos em clínicas são super caros, cabe à nós, tentar com os mesmos cremes e massagens,atenuar aquele aspecto feio da celulite.

A Vichy enviou  para eu testar em Dezembro passado, um kit do novo Cellumetric, que é uma caixinha que vem 28 sachês: 14 para o dia e 14 noite.O tratamento é completo e deve ser usado em 14 dias.

O sachê do dia: Cafeína+Manganês para fragmentar as gorduras e alisar a pele de ‘casca de laranja’.

O sachê da noite:Cafeína+ Rutina para queimar os lipídeos.

O que promete?

Em 14 dias  a pele ‘casca de laranja’ alisada em 20% e a redução de 1cm na medida do alto da coxa/meia coxa.

A minha opinião:

Não vou dizer que as medidas são reduzidas, pois não medi antes e hoje não saberia dizer se minhas coxas perderam algum centímetro em virtude do uso do creme.
O que posso dizer, com toda certeza é que a ondulação da pele, o aspecto de casca de laranja, este sim, reduz desde o primeiro dia de uso, a pele fica mais lisa e a celulite bem menos aparente.

Como usei?
Conforme indicado na embalagem, usei um sachê de manhã, e outro pela noite, com massagem suave com movimentos firmes e circulares em cada perna, por no máximo 5 minutos em cada uma.
Como podem ver, não toma muito tempo e sequer exige alguma habilidade especial. O creme faz tudo sozinho mesmo.

Este é um produto que realmente vai entrar pra minha lista de preferidos, pois em apenas 14 dias reduziu bastante o aspecto da celulite na minha coxa, local onde eu sempre tive bastante celulite e tinha vergonha de usar roupas que mostrassem um pouco acima do joelho.Me senti bem melhor após o uso e a pele nem de longe parece a mesma.

Vou colocar na minha wishlist, para comprar outra caixinha em breve, pois acredito que com o tratamento contínuo, eu vá conseguir resultados ainda melhores.

Esta é minha dica para as meninas que como eu, sofrem com celulite nas coxas.

Testado, super indicado e aprovado.

Um beijo,

Obrigada por acessar o Shampoo de Laranja!