Testei: Serum Nuit Kérastase Noctogenist

 

Oi !
Hoje vou contar para vocês mais uma experiência minha com a L’Oréal.
Nunca tive o perfil de tiete de nada nem ninguém…salvo raras exceções. Como a Kérastase…sou fã desde criancinha, quando com meus 13 aninhos comecei a fazer luzes e usar essa linha mara .
Agora, aos 32, cá estou abraçada com o Sérum Nuit (leave in sem enxágue para cabelos grossos e uso noturno) que promete reparar os efeitos da degradação natural do dia a dia. A idéias é tratar cabelos volumosos e com os fios mais espessos.

Os meus, depois de tantas luzes, ficaram mais fininhos, ainda assim, sinto a melhora na textura. Os tratamentos noturnos são propostos, pois o que as pesquisas apontam é que a fibra capilar, durante a noite, fica mais receptiva aos agentes ativos das máscaras.Pode ser aplicado no cabelo seco (prefiro) ou úmido. A impressão que eu tive é que o produto “alimenta” o fio, repondo o que ele perdeu e ao acordar ele está brilhante e sedoso.

Quando acordo e olho no espelho, parece que acabei de fazer, no salão, um penteado, do tipo “amassadinho”. Acreditem, posso até sair na rua do jeito que acordei, sem passar o pente!!!
O cheiro é um loosho e a textura bem fininha. Some no cabelo seco.

Claro que nem tudo são glitters cor de rosa. O preço dessa maravilha, no Brasil, é ‘fora da casa’. Só comprei porque trago todos os meus Kérastases do Uruguai. Vai desde os R$ 129,00 até os 190,00. Não. não é um litro. O volume é 125ml.. Imagina se a gente quiser usar toda a linha? Afff

Que outro leave- in noturno podem substituir essa jóia??? 

Beijo para todas,

Sabrina 

Obrigada por acessar o Shampoo de Laranja!