Arrumando sobrancelhas com falhas

 

Oi gurias!

Eu sou super fã de sobrancelhas.
Talvez seja porque a minha é toda falhada e eu tenha uma certa ‘neura’ com isso. Acho lindo sobrancelhas grossas na medida certa, arqueadas, que dão destaque aos olhos.
Nunca tive sobrancelhas bonitas, por mais que eu arrumasse, sempre ficava uma falha.
Depois de ver as sobrancelhas da minha chefe ficarem lindas da noite para o dia, fui obrigada a perguntar pra ela onde ela tinha feito, porque eu queria ir lá.

Foi assim que conheci o trabalho da Carla uma designer de sobrancelhas (se o nome da função não é essa, me digam qual é, porque eu não sei como chamar),que remove os pelos em excesso, mede o melhor formato e  completa as falhas das sobrancelhas com henna.

Estas são fotos dos meus olhos em close, do antes e depois, para que possam ver a diferença.
Confesso que na a primeira impressão que tive foi que estava muito escuro para o meu tom de pele/cabelo, mas depois me acostumei.
Com a lavagem constante do rosto, o efeito vai ficando mais claro e natural.Em pele oleosa a henna costuma durar um pouco menos, pois a pele produz mais óleo e isso faz com que perca mais pigmentos.

Na segunda foto,depois de uns 3 dias após a aplicação da henna e ela está com a cor mais clara.
Com o passar dos dias, foi clareando mais e eu completei o desenho com lápis para sobrancelhas e o efeito fica bem melhor do que antes, pois minha sobrancelha estava sem forma.

Foi bem mais fácil preencher com lápis depois, pois minha sobrancelha não tinha um formato definido, ela crescia bem ‘ralinha’ e eu pra ajudar, ainda vivia retirando pelos e estragando ainda mais o que já não era muito bom.O valor da redefinição do desenho e da aplicação de henna varia entre R$ 20 e R$ 25, eu achei super válido e assim que possível vou fazer novamente.

Serviço:

Designer de sobrancelhas: Carla Cardoso

Rua Rio de Janeiro,632 (Canoas/RS)

Fone: (51) 9625.7022

Alguma de vocês tem ‘falhas’ na sobrancelha?
Já usaram henna ou outra para coisa para disfarçar?
Me contem o que vocês fazem, please!

Um beijo grande,

Obrigada por acessar o Shampoo de Laranja!