Inspiração: Jennifer Hudson

 

Oi gurias!

Como vai a dieta de vocês?
A minha vai de mal a pior. Não porque eu comi demais, mas porque eu comecei a fazer academia, já estou lá há uns 45 dias e não consegui emagrecer nadica. Isso mesmo, além dos quase 10 quilos que perdi, nem mais meia grama de peso.

Tenho comido menos, me exercitado em torno de 1h por dia de segunda a sábado e não vejo resultados na balança.Vê se pode isso???
Isso desanima, e muito.

Estou tendo uma conversa franca através deste post com vocês, pois a força de vontade que tenho de emagrecer supera meu desânimo.Não é fácil ver todo mundo se esbaldando de chocolate, indo no Burguer King (amo o BK Stacker triplo e aquele lance de refri liberado e tals...) sei que é coisa de gordinha, mas eu gosto, fazer o quê? Não comer lá, que é o que tenho feito.

Tenho que emagrecer mais 15kg até Dezembro e o ‘meu prazo‘ pessoal está cada vez mais curto.
Não vou me desesperar, nem cometer loucuras. Não vou tomar remédios para emagrecer, embora já tenha cogitado esta possibilidade. Eu sou forte o suficiente para conseguir sozinha, com dieta e exercícios.

Minha inspiração dessa semana é a linda ex-gordinha Jennifer Hudson, cantora e atriz, que ficou famosa ao ganhar o Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo filme ‘Dream Girls’, onde atuou ao lado de Beyoncé.  

A moça que antes era gordinha (tem fotos em que ela está bem mais gordinha do que na foto de vestido vermelho) e agora aparece magra assim.
Ela falou que depois que tornou-se mãe, decidiu emagrecer para ter mais saúde e assim, acompanhar o crescimento do seu filho.

Além de estar  mais bonita, ela preocupou-se também com a sáude. Achei digno.
Isso sem falar, que mais magra, ela parece uns 10 anos mais jovem, né?
Também quero! Vou lutar pra isso!

E você,também  acha que a Jenn parece mais jovem?

Um beijo,

Obrigada por acessar o Shampoo de Laranja!