Mix de Laranja e o meu cabelo novo

 

Oi gurias!

No último sábado, dia 17 de março aconteceu o Mix de Laranja, evento feito por mim e pela Mix-Use Cosmética Profissional.
O tema da edição deste mês foi coloração e o destque ficou para a Crystal Gloss e a Crystal Colors que são os lançamentos da marca.

Xandú Martins 

 Durante o evento, Xandú Martins, o hairstylist das blogueiras, como ele mesmo se definiu no dia, apresentou a gama de cores da coloração e logo após, iniciou o processo de coloração no meu cabelo, já que fui uma das meninas que testaram a nova coloração.
Quando as participantes chegaram, em cada cadeira havia brindes da linha Revitart, de cuidados para a pele e maquiagem  das Farmácias Associadas, que apoiaram este evento.

 Esperei 3 meses sem mexer na cor dos meus cabelos, estava com uam raiz preta enorme e durante 3 este período hidratei e muito os meus fios, para que pudessem receber a colração e sofrer mais esta agressão sem quebrar ao meio.
O fio estava brilhoso e muito bem tratado como a foto do antes mostra e todas as meninas puderam acompanhar no dia. Mas, eu precisava retocar minhas madeixas e  queria clarear mais.

 Meu antes e depois 

Nos meus cabelos, o Xandú fez mechas com papel usando descolorante da Mix-Use e depois, tonalizando as mechas com Crystal Gloss cor 8.89. 

Era para ter ficado mais claro pelo tempo de pausa, mas como ainda existe muito resíduo de tintura preta por baixo, como o próprio Xandú pode constatar, então não ficou tão mais claro como eu queria. 

Nas fotos do depois o cabelo parece mais curto, mas o Xandú não cortou, apenas enrolou as pontinhas. 

Nestas fotos do shops (logo após o Mix) , onde estamos Aline Nogueira e eu, dá pra ver melhor a cor dos cabelos.

Já nos cabelos da Vica, que estavam vermelhos, mas já há algum tempo sem retoques na cor, o Régis, do Salão Garbo Hair , que tambem esteve presente no Mix de Laranja, usou um tom um pouco mais escuro para uniformizar a cor do cabelo. 

Antes e depois da Vica

Vica 

 Aninha e Régis 

A Aninha Azevedo ganhou uma aplicação de Blond Forever nos fios enquanto o Régis aguardava a pausa nos cabelos da Vica. Ela usou o shampoo e a máscara da linha, conhecida por ‘desamarelar’ todo e qualquer fio loiro amarelado.

Apesar de alguns contratempos e de nem tudo ter saído como eu desejava, foi uma tarde legal, pude rever algumas leitoras e colegas blogueiras pelas quais tenho muito apreço. 

Já anotei todas as sugestões para melhorar e fazer com que todas aproveitem o encontro da mesma forma e podem ter certeza, que no próximo isso será observado de perto por mim. 

Gosto de ver olhinhos brilhando de felicidade e vou fazer o máximo para que tudo aconteça de acordo com o planejado. 

 Foto das participantes 

Ainda não escolhi o tema do mês que vem, mas já tenho algumas idéias como falar sobre cabelos crespos/cacheados ou dar atenção para as moçõilas que adotaram fios lisos com relaxamento ou alisamento. 

Se tiverem mais alguma idéia, por favor, escrevam nos comentários. 

E então, gostaram das transformações?

Um beijo,

Obrigada por acessar o Shampoo de Laranja!