Testei: Vult Silver Blond

 

Oi gurias!

Há um bom tempo estava com estava com estes produtos da Vult para testar, e terminei há poucos dias meus testes com a linha.
A linha Vult Hair Repair conta com outras linhas para cabelos coloridos, crespos, secos, e a que dá nome ao post: Silver Blond.

A linha é específica para cabelos loiros, grisalhos ou com luzes  e promete reparar os fios e de quebra, amenizar o efeito amarelado nas madeixas.
Vamos aos produtos e a minha opinião sobre cada um deles.

Shampoo e Condicionador Silver Blond (Vult)

O shampoo tem uma coloração violácea bem acentuada e não resseca os fios.
Deixei agir durante 5 minutos a cada aplicação.

Após, usei o condicionador, que é menor do que o shampoo e tem uma consistência mais cremosa.
Achei que ele dá uma boa nutrida nos fios, deixa eles bem maleáveis. O tempo que deixei em pausa foi de 5 minutos. Só eles dois, sem a máscara, não desamarelam quase nada.
Acredito que os pigmentos são muito fracos para agir nos fios. Mas dão uma boa  ajuda no visual, se os fios não estiverem muito danificados.

Máscara Silver Blond (Vult): 

A máscara tem 300g é de tamanho razoável, e tem coloração violácea também.
No quesito nutrição do cabelo, não muda praticamente nada em relação ao condicionador. Parece o condicionador um pouco mais pigmentado, na verdade. O tempo de pausa é de 20 minutos.

Lá pela terceira ou quarta aplicação já dá pra notar uma leve mudança na tonalidade dos fios, que ficam com a cor menos amarelada. Se o cabelo estiver bem danificado como o meu é, por excesso de coloração, você vai ter que usar algo mais potente para dar a nutrição que o seu fio precisa.

 Leave-in Silver Blond (Vult): 

O leave-in é um creme, bem ‘ralinho’, com cor lilás bem clara.
No quesito desamarelar, não faz exatamente nada.
Os fios ficam bem brilhantes com o uso e ele não deixa o cabelo com aparência ‘pesada’ , nem com jeito de cabelo sujo.

Não achei nada demais sobre o leave-in, afinal, temos vários até mesmo nas prateleiras de supermercado, que fazem praticamente a mesma coisa.
Minha mamis (que é cabelereira) adora e usa nos clientes dela o leave-in da Vult (o da linha de reparação), e esse ela gostou também. Pra vocês verem como a opinião sobre um produto varia de pessoa para pessoa.

No geral, eu só aprovo mesmo a máscara e ainda assim com a ressalva de que ela só faz efeito depois de usá-la umas 3 ou 4 vezes.

Alguma de vocês já testou essa linha? 
O que acharam? 

Um beijo,

Obrigada por acessar o Shampoo de Laranja!