Testei: Renew Dermafull, o creme de preenchimento facial.

 

Oi gurias! 

Falei certa vez aqui no blog que usava um creme com ácido hialurônico para combater o famoso ‘bigode chinês’ que teimava em mostrar seus primeiros sulcos no meu rosto. 

Eu mandava manipular esse creme, como era sem receita, nem sempre conseguia e então, pela dificuldade em conseguir utilizar a fórmula, busquei outra alternativa com este ativo, uma vez que precisava combater os primeiros sinais do envelhecimento da pele. 

Eis que descobri o Renew Dermafull da Avon , que é um creme de preenchimento facial, e contém o ácido hialurônico na fórmula.

Até então, parecia o substituto perfeito para o que eu precisava e eu resolvi testar para ver se daria resultado na minha carinha feliz.

 

Testei nos últimos 60 dias, usando regularmente uma vez por dia, sempre pela noite.
É claro que a concentração de ácido hialurônico é bem menor do que a existente em uma injeção, mas o resultado já foi notado a partir dos primeiros 15 dias de uso.
A pele fica mais viçosa, saudável e parece mais uniforme.

Com o passar dos dias, fui notando que os sulcos nasogenianos ( o tal bigode chinês) foram ficando menos aparentes e tornaram-se quase imperceptíveis.
Para mim, que estou começando a ter os primeiros sinais de envelhecimento, foi mais do que útil.
Uso e recomendo.

O melhor é saber que o investimento é em torno de R$65 (não sei o valor da campanha atual), e que o potinho deve durar uns 4 meses.
Sendo assim, vale o investimento para cuidar bem da pele, né?
Testado, aprovado e recomendado!

Espero que gostem da dica de hoje, pois é bom cuidar da pele sempre, para retardar o aparecimento das primeiras rugas!

Um beijo,