Uso e amo: Eyeko Cream e Cream Tinted

 

Oi gurias!

O iluminador faz diferença na maquiagem.
Depois de aprender a usar, mesmo sem muito talento para make, já consigo criar alguns efeitos bem bonitos utilizando iluminadores
Conheci os iluminadores da Eyeko por causa da Kah que foi a primeira  aqui do blog a comprar e me indicou, disse que além de fácil de usar. Logo depois, foi a vez da Steph me indicar.
Convencida de que o produto era bom, fui atrás de dois lindos potinhos para chamar de meu!

 O do pote marrom é o Eyeko Cream Tinted, para dar efeito dourado, tipo um bronzer.
Como já estou mais branquinha por conta do início do inverno, não uso ele puro, eu misturo um pouquinho dele na base para dar um efeito mais bronzeado, porém natural.

Eu acho que usado puro,só dá pra usar pela noite, porque dá um brilho para a pele, não aquela coisa glitter, mas deixa luminosa demais, uma coisa mais night. Sabem como é, né?

Já o do pote rosinha (que lindo!) é o Eyeko Cream, que além de ter vitaminas na fórmula, é um iluminador super lindo e natural, que pode ser usado diariamente na maquiagem, puro ou em conjunto com a base para uma pele com textura acetinada.

Quando estou com olheiras muito profundas, ou com o rosto um pouco pálido demais, depois da mnake pronta, passo um pouquinho logo abaixo dos olhos com batidinhas leves. Dá um brilho lindo ao olhar e uma aparência mais saudável e radiante. Adoro!

E o preço? 
Eu adoro os produtos da Eyeko, porque além de bons, as embalagens são lindas e muito fofas.
A melhor parte, é que o preço é ótimo, esta semana, por exemplo, por apenas 18 doletas, você leva estes dois potinhos de iluminadores, que certamente vão durar mais de um ano para você.
Clica aqui e confere esta promoção maravilhosa e mais alguns produtos que estão em oferta essa semana. 


E você, já usou algum produto da Eyeko? 
Gostou? 

Um beijo,