Descolorindo os pelos sem sofrimento

Oi gurias!

Uma das maiores preocupações das mulheres é a depilação dos pelos do corpo. Ninguém quer andar por aí com pelos aparentes, que tiram boa parte da sensualidade. Algumas partes do corpo como braços, coxas, pelos da barriga e outras áreas, passam pelo processo de descoloração para que fiquem menos aparentes, mas nem sempre isso é confortável.

Usar descolorante próprio para fios de cabelo junto a oxigenada de volume superior ao necessário e não proteger a pele é um dos erros mais comuns, que causam desde vermelhidão, feridas, coceira e até mesmo queimaduras que deixam cicatrizes.

Pensando nisso, a Nouvelle criou o Acolore-C um kit para descoloração dos pelos do corpo, com descolorante, água oxigenada mais suave, tigela e espátula, para que você tenha tudo para fazer uma aplicação rápida, indolor e eficaz.

Eu fiz a descoloração nos pelos dos braços, pois tenho muitos no antebraço e não gosto quando eles estão escuros. O produto foi desenvolvido para agir em 10 minutos, e é aproximadamente neste tempo que o resultado fica satisfatório, os pelos clarinhos, nada de ardor ou coceira e eu não precisei fazer muita bagunça no banheiro, usei meu kit, depois coloquei a tigela e a espátula fora .

O kit tem preço bem atrativo, aproximadamente R$ 10 e está à venda em várias lojas de cosméticos do Brasil inteiro.Esta é a minha dica de hoje, espero que gostem!

Um beijo,

20 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. Adoreei a dica e vou procurar esse produto na minha cidade.
    Ontem mesmo estva sofrendo para descolorir meus pelos, não consigo ficar nem 5 minutos com aquele negócio no braço, dá uma coceira insuportável..hahhahah

    Responder
    1. Laís,vc esteve no lucro pq foi só coceira, já conheci gente que ficou com cicatriz escura no local. Bjs

  2. Mt boa a dica! O q usava fede, arde, e nem colore tudo.
    Vou comprar!

    Responder
    1. Verônica, esse é quase sem cheiro! Usa e abusa. Bjs

  3. Loli

    Bom saber, eu uso Blondor e é um sofrimento… minha pele fica coçando muuuuito e vermelha logo depois que eu uso (mas depois passa). Mas é tipo sessão tortura.

    Responder
    1. Blondor arde mesmo em quase td mundo. Sessão tortura, definiste bem o uso do produto nos pélos. hahah! Bjs

  4. Olá!! Eu estava navegando à procura de uma paleta de 88 ou 120 cores e “apareceu” o teu blog com um post sobre elas… rsrsrs
    Estou looouca pra comprar uma e não sei onde encontrar na minha cidade… Quero uma q seja boa meeesmo, tenho medo de comprar em qualquer site e me decpcionar, afinal, to numa busca há algum tempo já.
    Te agradeço se puder me ajudar, ok??
    Bjux

    Responder
    1. Rô, a gente comprou na Coastal Scents, que vem sem erro e é a legítima, acessa o site deles e pede por lá que é confiável. Dá uma ‘guglada’ com a palavra ‘coastal scents’ que você acha todas as infos. Bjs

  5. Lucia

    Olá, também gosto de descolorir os pelos, inclusive os das pernas, pois sou branquinha e acho que a depilação agride muito minha pele. Pois então, sempre usei Blondor misturado com água oxigenada, e sempre sofri com a coceira. Quando enxaguava ficavam aqueles vergões vermelhos horrorosos! Uma vez resolvi passar óleo de amêndoas ANTES de aplicar o Blondor, e não é que deu certo? Nem cosquinha senti!
    Vou tentar achar o produto da Nouvelle, mas para quem não encontrar, fikadica: óleo de amêndoas!

    Bjos!

    Responder
    1. Lucia, relçamente alivia, mas pra quem tem pele bastante sensível não adianat, somente um produto adequqado vai resolver. Bjs e valeu pela dica.

  6. Pri

    OI Pri…
    eu fico contente por saber de mais um produto para as mulheres,mas fiquei um pouco chateada com a nouvelle pq desde que vi a propaganda deles estou tentando comprar aqui em floripa mas não me dão retorno…será q vc conseguiria pra mim??
    Obrigada.
    Pri também

    Responder
  7. Isabella Rabello

    Pra não coçar: é só aplicar óleo de amêndoas ou qq outro óleo antes de aplicar o descolorante, que protege a pele e o creme pega só o pelo. Tenho a pele sensível e acho que o melhor é óleo bifásico.

    Vou ser muito sincera: não compraria esse produto. Água oxigenada de 10 volumes é mto fraca, e em 10 minutos ainda, duvido que dê jeito, ainda mais efeito duradouro (pra mim qq produto que o efeito de descolorir dure mais de 1 semana é duradouro). “Só acredito vendo”. Vc mostra fotos pra gente?

    Bjs

    Responder
    1. Isabella, misturar elementos oleosos com oxidantes reduz e muito a eficácia dos mesmos, mas de fato, diminui o ardor consideravelmente, mas não protege a pele do contato com a substância mais forte, que pode causar irritação. Entendo e respeito sua dúvida.
      Somente para informação , oxigenada 10 volumes é fraca, mas é utilizada para inúmeros processos na cosmética capilar, pois sua ação é potencializada pelo tempo que permanece em contato com o fio, e em conjunto com descolorante suave, não agride a pele e muito menos o fio. Um exemplo disso, é quando quero luzes bem clarinhas em fios naturais, uso ox de 10v e deixo em pausa por até 1hora e não danifica o fio, e deixa ele bem clarinho.
      Tenho fotos dos pelos atualmente, posso publicar, sem problemas ou enviar no seu e-mail, como preferir. Bjs

  8. Marina Franco

    Meninas, em outro post voces deram dica de usar oleo de amendoas ou creme de parafina. E funciona magicamente. Tenho muita coceira SEGUNDOS apos o contato do descolorante com a pele. Será que com esse eu realmente me livro da parafina? Beijao
    PS: nao fico um dia sem vir ao blog de voces. Parabens pelo convite da Globo. Menina importante.

    Responder
  9. Marina, como eu falei pra Isabela aí em cima, realmente o óleo de amêndoas e a parafina diminuem bastante a coceira, mas não impedem que a vermelhidão na pele ocorra. Então, achei legal dividir a dica do kit, pois como ele é dermatologicamente testado e é próprio para o fim a que se destina, acredito que usando o kit não precisarás mais da parafina. Se vc testar, depois me conta? Bjs

    Responder
  10. @ro_marcondess

    Aii gente…Não sofram mais com isso, tenho OUTRA dica bem “CREUZA”rsrsrs
    ANTES de usar a misturinha para coloração, apliquem uma camada de VASELINA LÍQUIDA no local, como se fosse passar um hidratante normal, e depois pode usar a misturacoceiradocara@#$#@% sem medo, NÃO ARDE NADINHAAAAA e não estraga a coloração.
    Foi uma informação preciosa que uma amiga esteticista me passou, eles usam isso nos tratamento de banho de lua, pois não tem cheiro e tal…

    ficadika ;-)

    Responder
  11. Mari Morales

    Pri: Onde comprar os produtos da marca nouvelle em Porto Alegre? Obrigada!
    Bjinhos!

    Responder
  12. Geisa Santos

    Já usei parafina, oleo de amendoas, açucar, leite em pó…
    Nada disso faz parar de arder e coçar após o processo.
    Me ajudem. Esse kit não tem na minha cidade mas acredito
    que ele não fará meus pelos clarearem, pois meus pêlos são grossos
    e o VOL é 10.
    Quem tem uma dica melhor??

    Responder
  13. Caroline

    Oi, eu descolori meus pelos faz 1 semana e ja estão aparecendo pelos de novo e escuros. Será que com esse kit o efeito é mais duradouro ?
    Porque o que eu fiz não durou muito :’(

    Responder
  14. Gisele Melo

    Uso o Blondor, é o único que não irrita tanto minha pele. Se eu usar esses mais baratinhos é passar e ficar toda vermelha.. Boa dica. :*

    Responder

Deixe um comentário