Testei: Pó facial Antibrilho do Boticário

 

Oi gurias!

Eu não sabia que o Boti tinha essa alternativa para pele oleosa. Descobri quando fui a uma loja fazer umas comprinhas e tinha um mostruário da linha Capricho Cores, que me chamou a atenção pelas embalagens bonitinhas, e para minha surpresa,encontrei o Pó Facial Antibrilho dentre os produtos.

Ele tem uma embalagem super prática, com pincel para aplicação , e é bem econômico. Os furinhos evitam o desperdício do produto e a tampa giratória é a garantia de que sua bolsa não vai ficar cheia de pó , pois ela evita o vazamento.

O pó é ideal para levar na bolsa e ao longo do dia evitar o brilho excessivo, a pele fica sequinha e com aspecto acetinado. A melhor parte,  é que o produto é disponível apenas em uma cor, que serve para todos os tipos e cores de pele, pois não pigmenta a pele, mas apenas absorve a oleosidade. Se preciso retocar a make ao longo do dia, é com ele que finalizo. Pele sequinha e sem brilho é com esse pó.

E o preço é ótimo, apenas R$ 29,90 e é fácil de encontrar, basta ir em qualquer loja do Boticário para adquirir o seu. Eu comprei alguns outros produtos que vocês me indicaram em outros posts, como o Flash Iluminador, corretivo da linha Intense, dentre outros.Em breve, falo deles por aqui.

Esta é minha dica de hoje para meninas de pele oleosa, como eu. Pele brilhante, no more!

Beijos,