Maquiagem boa e com preço amigo : Intense do Boticário

 

Oi gurias!

Há um tempo , fui a um evento da Marina Smith e  e da Paula Pfeiffer  aqui em Porto Alegre  e lá tive o prazer de conhecer o maquiador e criador da linha Intense do Boticário, Sadi Consati. Além de muito simpático, ele dá várias dicas legais e não é fã de uma marca específica , usa de tudo um pouco, desde que dê o resultado que ele precisa.

Ganhei dele os meus dois primeiros produtos da Intense: Um gloss e um blush. Achei muito legal, pois o gloss era cor de boca e o blush , um rosado clarinho, bem cor de saúde. Sabem como é, né?

Fui na loja do Boticário e comprei alguns outros itens, pois o preço é muito atrativo e a qualidade dos produtos é boa. Comprei lápis delineador para olhos, batom e o corretivo e base.

O lápis delineador é ótimo, tem o traço macio e eu escolhi marrom. Como podem ver abaixo, a cor é bem intensa.

Não lembro do preço, mas acho que foi R$ 11,90.

O batom é um nude lindo e muito comentado pelas meninas, a cor 101.

O batom custa pouco, apenas R$ 10,90 e é cremoso, deixa os lábios bem macios. A cor é um bege bem cor-de-boca, como podem ver no swatche logo abaixo.

O corretivo e a base são ótimos para o uso diário, tem uma cobertura leve, mas disfarçam bem cicatrizes e manchinhas na pele.  As embalagens são compactas, fáceis de carregar.

A embalagem do corretivo é igual à do meu corretivo da Anastasia Beverly Hills, redondinha e pra passar tem que colocar o dedo no produto. Achei ótimo e facílimo para carregar.

E o blush é um espetáculo à parte:duradouro, cores suaves e que valorizam a pele. Acho a cor 1 delicada e ideal para meu tom de pele. De tanto que uso está até gasto.

Falta eu comprar a máscara para cílios , blush líquido, sombras e o pó pra testar, mas isso fica pra minha próxima ida ao Boti, acho que semana que vem vou dar uma passada na loja:).

Fica a dica para leitoras que não querem gastar muito e gostam de maquiagem de qualidade. Uso e recomendo.

E vocês, já testaram a linha Intense?

Um beijo,