Até que enfim, olheiras camufladas com corretivo

 

Oi gurias!

Quem acompanha o blog faz um tempinho, sabe do meu dilema com as olheiras. Tentei com cremes, corretivos e bases, mas nada resolvia e nem disfarçava muito as danadas…
Até que conheci o corretivo em bastão da Shiseido.

A cor que eu uso é a Peach. que fica mais parecida com a minha pele e se ‘funde’ melhor com ela ao ser aplicado. Eu queria muito um corretivo que não marcasse minhas linhas de expressão e que de fato escondesse minhas olheiras.Ele não é baratinho, mas pensando bem, não é caro pelo benefício. E no mais, tudo o que já gastei em cremes e outros corretivos dava bem para comprar uns 5 desse aí.

Eu adorei o resultado, pois disfarçou  bem e de longe,mal se vê uma leve sombra das olheiras. Mas estou ciente de que estou criando bolsas nos olhos, por isso, as olheiras ficam ainda mais evidentes :(

Aqui na minha mão, dá pra ver  melhor a cor mais ‘alaranjadinha’ do corretivo. Realmente me surpreendeu pela textura , pela facilidade em espalhar e pela durabilidade.Esse foi o segundo produto da Shiseido que eu usei e estou adorando. Valeu cada centavo.

Quanto custa?

Para saber quanto custa e outras opiniões sobre este produto, acesse este link e saiba o que outras meninas acharam do produto.

Esta é a minha dica de hoje. Eu gastei muito com corretivos, até achar um que fosse bom de verdade.

Um beijo,