Cuidando das unhas com cera e manteiga. Oi?

 

Calma, calma. Não é tão estranho quanto o título. Eu adoro soluções de beleza caseiras, mas hoje o post não será sobre isso. :)

Eu mexo o dia inteiro com papéis. Quem lida com isso, sabe que o ressecamento das mãos é inevitável e que temos que hidratar e cuidar periodicamente das mãos, que ficam tão expostas . Daí que então resolvi testar a Cera Emoliente  para Cutículas e Unhas  e a Manteiga Nutritiva  para mãos, ambas da linha Pink da Granado.

A tal cera nutritiva, nas minhas mãos não fez efeito nenhum, a não ser, melecar meus dedos e deixar os papéis, teclado do computador e tudo mais que eu tocasse com aparência engordurada. Isso em contar que o produto é muito consistente e para retirar do pote, tem que enfiar a unha para conseguir pegar a quantidade necessária para uso.

Já a manteiga emoliente merece elogios, pois deixa a pele macia na hora do uso, as mãos ficam macias  e as unhas ficam brilhantes, radiantes e as cutículas e aquela pele em volta das unhas fica com uma aparência ótima.

O pote redondinho e estreito é fácil para carregar na bolsa e o produto rende bastante. Custa  por volta de R$ 16,90. Gostei mesmo, porque ele penetra bem rápido na pele e logo depois da aplicação dá pra voltar a mexer nos papéis do escritório sem manchar nada.

Não aprovei a cera nutritiva, mas em compensação, adorei a manteiga emoliente.

E vocês, já usaram estes produtos? O que acharam?