Eu fiz: Nano Regeneração Capilar da Mix-Use + Promo!

 

Oi gurias!
No mês passado eu fui ao salão Corte Zero,no Shopping Iguatemi aqui em Porto Alegre, para fazer uma Nano Regeneração Capilar da Mix-Use. O cabelereiro que me atendeu foi o Fabiano Araújo, que faz uma massagem maravilhosa nos cabelos, enquanto lava e é uma simpatia , deixando a cliente super à vontade.

O que é e quem deve fazer uma Nano Regeneração?

Deve ser feita em cabelos que perderam massa capilar por processos químicos. Meus cabelos são coloridos e descoloridos frequentemente e isso causa a perda dos nutrientes, da estrutura do fio, o que deixa meu cabelo poroso e ressecado. O processo corrige a porosidade dos cabelos, fazendo com que eles fiquem macios e brilhosos.


Este é o antes, estava chovendo e meu cabelo estava todo ondulado, com frizz e meio bagunçado pela ventania e pela água da chuva.

O primeiro passo: Lavar os cabelos com o Shampoo Inter Resist. Como meu cabelo tinha muito resíduo de leave-in e outros produtos,o Fabiano lavou os cabelos duas vezes.

O segundo passo: É Passar o Power  Hair S.O.S e massagear nos fios . Depois, aplica-se o Deep Restore, que é uma máscara. O tempo de pausa é aproximadamente 10 minutos. O legal é que não precisa aquecer, o tratamento todo é feito a frio. Nada de toucas, secadores e afins.

O Power Hair tem a consistência de uma gelatina, e parece ser absorvido pelos cabelos quando aplicado.

Depois de enxaguar , é hora de ir para o último passo e usar o meu produto favorito da linha Inter Resist :)

O último passo: Aplicar o Nano Film, que forma uma película protetora sobre os cabelos, além de dar uma aparência de cabelo tratado e deixar o fio macio na hora da aplicação. Na última entrevista que dei, para o Uol, nem pensei muito para responder que um dos meus produtos de cabelo favoritos é esse.

Depois, é só secar. O Fabiano quis dar uma escovada básica, para mostrar um pouco melhor o resultado nas fotos.

O resultado:

O ideal é que sejam feitas 4 aplicações da Nano Regeneração para que o cabelo seja completamente reparado. Este tratamento é perfeito para ser feito antes e depois de processo químicos, pois deixa a fibra capilar mais resistente.Em breve, farei mais aplicações e mostro os resultados gradativos por aqui.  O cabelo ficou tão macio! Adorei!

Créditos

Fotografia: Felipe Agne

Cabelereiro: Fabiano Araújo

Salão: Corte Zero , Unidade Iguatemi, telefone: 3328-9666.

E agora , a Promoção para nossas leitoras:

A Mix-Use cedeu um kit para  sortear entre as leitoras do blog, da linha Inter Resist, que repara os danos causados por tinturas e processos químicos.

Se o seu cabelo estiver ressecado, precisando de um up, te inscreve aí no sorteio,amiga!  Quem sabe você não recebe este kit completo  aí na sua casa com : Shampoo, Máscara e o meu queridinho , Nano Film. O envio será feito pela Mix-Use, sem custos para a ganhadora.

Para participar, basta escrever seu nome e e-mail nos campos abaixo  e esperar até dia 05/09/2010 , quando publicaremos aqui no blog o resultado do sorteio. A ganhadora também será comunicada por e-mail.


Espero que tenham gostado do resultado do tratamento e também da promoção:)