Testado:Linha para cabelos oleosos Vizcaya Botanique

 

Oi gurias!

Quem lê meus posts sobre cabelo sabe que meu cabelo é tudo, menos oleoso. Então, quem testou esses produtos para o blog  foi o meu marido e a minha colega de trabalho (Paula).

O cabelo de ambos é super oleoso, daqueles que em meio turno já se mostram opacos, com a raiz ‘grudada’ na cabeça e aparência de ‘sujo’. A Paula sempre se queixava que shampoo para cabelo oleoso não resolvia o problema dela, daí ela usava anti-resíduos e ele limpava a raiz, mas deixava as pontas uma palha.Foi aí que eu entreguei os produtos da Vizcaya Botanique para que ela experimentasse.

Eles testaram os produtos por aproximadamente 15 dias, mas desde o primeiro uso já notaram a diferença. De tão limpo e sedoso, parece que até a cor do cabelo mudou, sabe. É  sério, porque a oleosidade excessiva ‘mascara’ a cor real dos fios.

O shampoo é bem refrescante e segundo a opinião de ambos, a cabeça fica ‘geladinha e a sensação de limpeza é maravilhosa e refrescante. O fio fica bem limpo, mas não fica rígido, o que significa que somente a oleosidade excessiva foi removida.

Quanto ao condicionador, a Paula relata que foi a primeira vez na vida que ela pode usar condicionador na raiz sem parecer que ela tinha colocado óleo no cabelo. Deixou o cabelo bem macio e soltinho.E hidratado.

Então fica a dica para quem tem cabelo oleoso e quer exibir os fios limpinhos e sedosos por aí.

Ah, aproveite para concorrer a uma cesta de produtos Vizcaya clicando aqui.

Espero que gostem da dica de hoje.