Máscara para cílios do eBay – Love Alpha

 

Gente, faz um tempinho que  comprei uma máscara numa loja do eBay que não  lembro o nome , e também não consegui achar (se alguem souber onde comprar esse rímel, por favor nos ajude) é um conjunto de máscara para cílios. É assim , super chic, vem na caixinha de oncinha mega fashion, duas máscaras.

Eu comprei pra testar mesmo, foi super aleatório, achei bonito e pensei: Deve ser imitação de qualquer rímel gringo famoso (eu sei que é por que depois disso vi uma propaganda em alguma revista mas também não sei qual é a marca original). Como estava barato, devia ser uns U$ 10 no máximo, comprei, por que pelo menos se o rímel fosse uma porcaria,   eu poderia usar a capinha linda pra qualquer coisa depois.

Eu comprei ele, e o  deixei esquecido na gaveta. Mudei, mexi nas coisas, achei e daí lembrei: eu nem cheguei a testar isso! E fui testar. E PRECISO mostrar para vocês.

Vamos lá, são dois produtos, o mais compridinho é uma máscara pretinha básica. O aplicador é bem durinho, e penteia bastante os cílios e garante que vai chegar rímel a cada pedacinho de cílio que você tem. Daqui a pouco vocês vão entender por que isso é mega importante.

Com a máscara preta   |   Sem a máscara preta

Ate aqui nada demais, é só mais uma máscara para cílios que não faz grandes milagres. Só  que daí, vem a segunda máscara, a menorzinha, que na verdade são fibras.

É mais ou menos assim ó:

Esse é o aplicador, ele vem cheio de pequenas fibras pretinhas que grudam na máscara preta que você passou antes nos cílios. Olhem as fibras melhor:

Acho que já dá mais ou menos pra entender como o pagode acontece né? Você limpa os cílios, aplica a máscara preta e em seguida aplica as fibras por cima. Elas grudam nos cílios e dão volume e alongam os seus cílios.

E como fica o resultado?

Assim. Se você passar uma camada da preta e uma camada da fibra. Mas se você quiser mais, e tiver um espírito drag que nem eu, pode passar quantas camadas quiser. Sempre intercalando, uma preta, uma fibra, uma preta, uma fibra.

Cílios postiços ‘naturais’?

E aí meninas, o que acharam?