Make B em Porto Alegre

Oi gurias!

Na semana passada, fui convidada pelo pessoal d’O Boticário para conhecer a nova linha de maquiagem da marca, chamada Make B.

O evento ocorreu na casa noturna de luxo Pink Elephant aqui em Porto Alegre e foi muito bem organizado. Lá podemos ver todos os produtos de perto e testar alguns, para  ver o efeito deles na pele.

Essas duas fotos são do Necessárias.

O diretor de Marketing do Boti nos explicou sobre a nova linha, que tem uma suave fragrância bem agradável  em toda sua linha de maquiagem e pigmentos de alta definição, que produzem um visual bonito, natural. Os pigmentos são bem pequenos, assim eles preenchem melhor a pele, deixando a cobertura linda mas sem ficar pesado.

Eu fiquei apaixonada por um monte de batons, e não sei qual vai ser o próximo que vou adquirir.

Tá, eu já comprei uma cor, mas não vou contar ainda qual foi, aguardem ansiosas pelo  post!!

Uma pista: essa cor eu nunca tive, é meu primeiro. Vamos ver se alguém adivinhaaa!

São 9 cores de base HD, bastante né? Assim é bem fácil acertar a cor exata da nossa pele.

A base parece ser muito boa e tem uma cobertura ótima, com um quê de iluminador, mas bem sutil, perfeita para usar em vários momentos.

O top maquiador Fernando Torquatto fez duas maquiagens em duas convidadas, demonstrando os produtos da linha e nos deixando muito curiosa para testar alguns.

O Torquatto é bonitão como nas fotos, um pouco mais magro do que aparenta , mas bem charmoso. E manda muito bem nos pincéis, faz makes lindas!

Nós aqui do Shampoo estamos muito curiosas para testar esse primer , que tem ácido hialurônico na composição, alguém aí já testou?

Funciona mesmo?