Novidades da O.B

Quem gosta de ficar mesntruada em época de veraneio?

Eu não. Mas faz parte e a gente tem que buscar soluções para usar o biquíni e ficar bonita, sem mostrar o absorvente. É aí que entra o nosso amigo o.b.®.

Para todas nós, mulheres, que sofremos com o mensal dilema da menstruação, ter na bolsa uma caixinha de o.b.® sempre é a opção mais útil, prática e ideal. Mas não se contentando em já ser a marca de absorventes internos que agrada a maioria das brasileiras, a o.b.®  criou mais uma novidade: A caixinha FipTop.

Porque alguma coisa tinha que ser fácil de guardar. Fato! a nova embalagem de OB abre e fecha muito mais facilmente, é melhor para carregar e mais prática que as antigas. Seus o.b.zinhos ficam protegidos e sem o menor risco de escaparem e se espalhar pela bolsa! .

A novidade  conta com a Bia do blog Bia Descobre – biadescobre.com.br. No blog Bia da dicas relacionadas ao universo feminino e ainda fala de uma viagem pelos Estados Unidos para realizar seu sonho: descobrir coisas novas e contar tudo para a gente! Neste tour a Bia vai descobrir a tecnologia FipTop e comentar todas as vantagens do produto…

Acompanhem  a Bia nessa aventura pelo twitter (@biadescobre), facebook (facebook.com/biadescobre) e blog . Ela está sempre comentando, dando dicas e destacando curiosidades desta viagem que é, com a ajuda de o.b.®, a realização de um sonho!

E quem quiser receber o.b grátis para testar em casa, pode clicar aqui e pedir já sua amostra. Em breve ela chegará na sua casa.

Eu uso o.b no verão, por conta das roupas mais curtas, biquíni e praia. Gosto muito e me sinto protegida.

Espero que tenham gostado da nova caixinha Flip-Top!

2 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. Giane

    Ai Pri… fiquei um pouco chateada agora, primeiro não achei mais o selinho cruelty-free aqui no blog e segundo você vem promovendo produtos que testam em animais como este da Johnson & Johnson. Nunca tinha me questionado sobre essa questão de testes em animais até ver o selinho no seu blog e procurar ver do que se tratava,é difícil não usar estes produtos até por falta de informação, mas na medida do possível estou tentando e me conscientizando cada dia mais, e me deixa um pouco triste e desanimada ver que o selinho já não esta mais “entre nós” e a promoção de tais marcas…

    Responder
  2. Isabella Rabello

    Pena que pra amostra só tem o OB Mini, aí nem dá pra testar se segura mesmo ou não (pelo menos no meu caso)

    Responder

Deixe um comentário