Removendo cravos do nariz : É simples e indolor!

Oi gurias!

Quem acessa o blog todos os dias, sabe que sempre reclamo da pele oleosa, né?

Um dos maiores problemas de ter pele extremamente é oleosa são os cravos. Os incômodos pontos pretos tomam conta do meu nariz. Por mais eu aperte, tem uns que não saem. Nessas minhas tentativas frustradas de extrair cravos já deixei o nariz roxo de taaanto apertar e o máximo que consegui foi um hematoma e a pele marcada.

Desde que vi no blog Tie Dye Poa da  minha amiga Vica,fiquei curiosa em testar os adesivos Removedores de Cravos da Purederm. Confio nas resenhas dela e busquei pelas farmácias , mas não tinha em nenhuma. Encontrei na internet para vender e não tive dúvidas para clicar em ‘comprar’ naquele minuto.

O produto funciona super bem e remove muitos cravos a cada aplicação. O adesivo não resseca a pele e nem causa nenhum desconforto ao ser removido.

Na embalagem vem seis adesivos , que são o suficiente para seis aplicações. Estou usando uma vez por semana.

Como podem ver na foto, os cravos saem inteiros. Esta foto é da segunda aplicação, a primeira estava bem mais nojenta, cheia de cravos. Tive muita vergonha de mostrar, mas é a dura realidade.

Eu gostei bastante, principalmente pela textura da pele que muda, pois antes, passava o dedo e sentia os cravos, depois do adesivo, fica bem mais lisinha.Já estou pensando em adquirir os lenços para limpeza da pele que combatem acne, estou precisando!

E o preço é super em conta, cabe no bolso de qualquer uma de nós!

Quem quiser saber mais sobre os adesivos e onde adquirir, pode clicar aqui.

Espero que gostem da dica de hoje!