Testei: Corretivo de alta cobertura e anti-acne Clinique

Oi gurias!

Há muito tempo eu sonhava com algo que além de esconder minhas espinhas, tratasse a pele enquanto camufla todas as imperfeições. A linha Anti Blemish da Clinique trata e até mesmo cura a acne , reduzindo vermelhidão e inchaço causados pela acne e a inflamação das espinhas.

Eu não acreditava no poder da linha até testar o corretivo de alta cobertura da marca, foi testar para crer e ver o resultado.

Ele é bem cremoso e tem um toque bem seco, que faz com que a quantidade a ser aplicada tenha que ser reduzida,assim o efeito desejado surge aos poucos. A cobertura é ótima, uma das melhores que já usei, como vocês poderão acompanhar abaixo.

Eu escolhi a cor 01, ligeiramente mais clara que meu tom de pele , pois eu uso antes de toda e qualquer maquiagem , e só depois aplico base e o restante dos produtos. Eu aplico somente nas espinhas e áreas com vermelhidão e no final do dia, a espinha já está quase seca, e fica praticamente curada em 3 dias desaparece da pele.

Coloquei o corretivo no braço para que possam visualizar melhor o efeito em uma parte plana da minha pele.

Como podem ver, na primeira foto, a veia está bem visível e na segunda, já com o corretivo espalhado, está quase imperceptível. E o efeito é assim o dia inteiro: a pele sequinha e matificada e ainda bem cuidada.

Em breve, pretendo adquirir outros itens da linha, mas meu principal desejo é a base, que vai tratar as imperfeições do rosto todo. A linha Anti Blemish veio para facilitar a vida das pessoas com pele oleosa e acnéica.

Fica a dica desse corretivo que é bom e que rende bastante e além de esconder imperfeições, trata e resolve o problema da acne!

Quem quiser ler mais sobre ele , pode clicar aqui e conferir algumas dicas e também as cores disponíveis.

11 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. Resultados super visíveis! produto incrível, não?
    Mas o que eu precisaria é de um corretivo para pele extra-seca, o oposto desse!! Todos marcam minhas ruguinhas…

    Lila Czar

    Responder
    1. Lila, neste caso te indico o corretivo da Shiseido, em bastão, que cobre bem e ainda por cima deixa a pele bem tratada, com aparência descanada. Ou ainda, o flash iluminador do Boticário=) Bjs

  2. Lizie

    menina, passei o finde procurando resenha desse produto! haha
    Ameeeei a dica.
    Vou comprar *.* é esse é bem na minha cor. Obrigado viu, veio em otimo hora hauauah
    bjo.

    Responder
  3. Eu preciso de um bom corretivo pra olheiras. 🙁

    Responder
    1. Oi Ale, fiz este post com antes e depois nas olheiras, talvez te ajude http://shampoodelaranja.virgula.uol.com.br/2010/08/ate-que-enfim-olheiras-camufladas-com-corretivo.html esse é bom mesmo! =D Bjs

  4. Oi Pri!
    Adorei a dica, comprei há um tempinho a base da Clinique que vc indicou e adorei, realmente os produtos da marca são excelentes.
    Beijos!

    Responder
  5. Pat Véras

    Pri, vc sabe de algum lenço de limpeza para esse mesmo fim de controle de acne? Estou com muita oleosidade na testa e fica complicado ficar lavando e aplicando produto no meio do dia no trabalho. Pensei que se tivesse um lencinho como lenço demaquilante, por ex, seria o ideal.
    Alguém sabe se isso já existe?!
    Beijos

    Responder
    1. Oi Pat, vc pode usar esse aqui, acho que vias gostar! http://www.epocacosmeticos.com.br/purederm-acne-wash-cleansing-tissues-50191612-6593_P.aspx Bjs

  6. Katia CVG

    Comprei a base da clinic anti-blesmish está pra chegar,acho que amanhã chega,promete tratar a acne e controla a oleosidade o preço é meio salgadinho paguei R$129,00 isso porque está na promoção de lançamento,eu tenho pele muito oleosoa e muitas acnes e manchas já usei varios produtos e até agora nada,vamos ver se essa base cumpre o que promete,espero que sim,né!Vou ver seu compro um Kiehl’s rare earth pore refing tonic que a Kah falou acredito que ele vai ser de grande ajuda e vou providenciar um corretivo desse também!!!Bjos!!!

    Responder
  7. ALYNE GUEDES

    Caramba, a diferença é notável, sou igual Tomé tenho que ver pra crer, produto surpreendente.Bjs

    Responder

Deixe um comentário