Testei: Corretivo de alta cobertura e anti-acne Clinique

Oi gurias!

Há muito tempo eu sonhava com algo que além de esconder minhas espinhas, tratasse a pele enquanto camufla todas as imperfeições. A linha Anti Blemish da Clinique trata e até mesmo cura a acne , reduzindo vermelhidão e inchaço causados pela acne e a inflamação das espinhas.

Eu não acreditava no poder da linha até testar o corretivo de alta cobertura da marca, foi testar para crer e ver o resultado.

Ele é bem cremoso e tem um toque bem seco, que faz com que a quantidade a ser aplicada tenha que ser reduzida,assim o efeito desejado surge aos poucos. A cobertura é ótima, uma das melhores que já usei, como vocês poderão acompanhar abaixo.

Eu escolhi a cor 01, ligeiramente mais clara que meu tom de pele , pois eu uso antes de toda e qualquer maquiagem , e só depois aplico base e o restante dos produtos. Eu aplico somente nas espinhas e áreas com vermelhidão e no final do dia, a espinha já está quase seca, e fica praticamente curada em 3 dias desaparece da pele.

Coloquei o corretivo no braço para que possam visualizar melhor o efeito em uma parte plana da minha pele.

Como podem ver, na primeira foto, a veia está bem visível e na segunda, já com o corretivo espalhado, está quase imperceptível. E o efeito é assim o dia inteiro: a pele sequinha e matificada e ainda bem cuidada.

Em breve, pretendo adquirir outros itens da linha, mas meu principal desejo é a base, que vai tratar as imperfeições do rosto todo. A linha Anti Blemish veio para facilitar a vida das pessoas com pele oleosa e acnéica.

Fica a dica desse corretivo que é bom e que rende bastante e além de esconder imperfeições, trata e resolve o problema da acne!

Quem quiser ler mais sobre ele , pode clicar aqui e conferir algumas dicas e também as cores disponíveis.