Desistir jamais

em Sem categoria

 

Oi gurias!

Muito se falou que a Ivete Sangalo estava gorda, fora de forma, que ela não poderia estar assim por ser uma pessoa famosa e muitas outras coisas.

Ela ficou um bom tempo com excesso de peso por conta dos quilos que engordou durante a gestação e depois , batalhou para voltar ao peso original, onde ela se sentisse bem, confiante e bonita.

Eis que ela surge linda, radiante, muitos quilos mais magra e gostosona como sempre foi. Neste vestido dourado, ela ficou linda e curvilínea.

Ela nem sabe que eu existo, não precisa deste post para ficar mais conhecida, mas serve de exemplo para muitas de nós. Não é preciso ficar desesperada por que engordou demais, não precisa ter vergonha. Basta tentar mudar isso se achar necessário, e se não quiser emagrecer, seja feliz com seus quilos a mais.

Eu me sinto incomodada e ainda não desisti. Prova disso é a dieta que estou fazendo e me permitiu emagrecer 5  quilos em uma semana, sem prejudicar minha saúde (vou contar essa semana aqui no blog).

Porque assim como Ivete, somos mulheres normais. Engordamos, emagrecemos e somos reais, feitas de carne e osso. Umas com mais carne, outras com mais ossos, mas cada uma com sua particularidade e beleza.

Como queriam saber do meu projeto Palito Seco, vim contar que não vou terminar o ano como uma pessoa magra. Vou terminar o ano no mínimo 15 kg mais magra, que é o que busco. Os outros 15 que devo perder, em 2011 mando embora.

Mas vou contar pra vocês, que estou muito feliz com o progresso dos últimos dias.

Como estão os preparativos para o verão de vocês?