Com que cor você vai esperar a chegada de 2011?

Post por em Celebs, Moda

Oi gurias!

Há quem acredite e quem não leve nenhuma fé que a cor das roupas que vestiremos na virada do ano irão influenciar nos acontecimentos do ano que se inicia. Aqui no blog temos um exemplo disso, enquanto eu acredito e sou um pouco supersticiosa, a Kah (que montou  estas lindas imagens) , não acredita que a cor influi em alguma coisa.E obviamente, nos respeitamos mutuamente.

Como já é tradicional, separei algumas cores e seus significados, para que possa ajudar algumas de vocês a escolher a cor que mais se adapta ao que você busca em 2011.

Eu já escolhi a minha cor (c0nto no final do post) e quero saber se você acredita nas cores e qual delas você vai usar!

Eu vou de azul, mais uma vez. Na virada de 2009 para 2010 eu usei e me deu muita sorte. Vou repetir até porque ando numa vibe mais azul ultimamente.

19 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. Gisa

    Lindas as fotos da Kah mesmo! Lindo post tbm! Olha Pri, vc me deu uma ótima idéia, ano passado eu usei verde e 2010 foi maravilhoso… acho que vou fazer como vc, vou repetir a cor…rsrs… vai que eu encontrei a cor da minha sorte?! Bjoos…

    Responder
  2. Eu vo de arco-iris hauhauhauhauhauah

    Responder
  3. Nayara Rosy

    Uhuuu,
    amei o post
    eu vou de rosa bebe
    pra quem sabe vim um amor esse ano
    bju meninas

    Responder
  4. Ludmilla Sanches

    Hmmm..eu sempre me visto de branco…mas este ano acho que vou de rosa ein;..
    Bjosss**

    Responder
  5. Mariana

    Eu vou de verdeee. 😀

    Beijoss

    Responder
  6. Eu vou de Amarelo, mas nos detalhes comprei dois metros de fita mimosa para um up fora que vou usar acessórios dourados, os dois anos que passei de amarelo e dourado foram os melhores primeiro emprego e no outro comecei a namorar =D
    Quem sabe da certo e 2011 seja maravilhoso!
    Bjuh

    Responder
  7. Adorei o Post. Eu super levo fé nas cores e sempre escolho com carinho no mínimo a calcinha do réveillon – hehe. Esse ano, meu look e super colorido!! E a calcinha é branca!
    beijos
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    Responder
  8. Eu não dou muita bola, vou passar em casa mesmo, vou de vestidinho colorido, mas já passei até de preto!
    Antigamente eu tinha mania de usar a mesma saia branca, mudava o jeito, a blusa, a rasteira e acessórios, mas a saia por 3 anos seguidos estava lá.

    Beijos

    Responder
  9. EU vou de vermelho, pq é o vestido novo que tenho! … Pra mim, a cor não importa muito, desde que seja uma roupa nova! hahaah

    Beijão, Pri e Kah! e que venha 2011 com muito mais sucesso!

    Responder
  10. Lindas as produções. Não me importo com a cor, não acredito que haja influência numa virada de uma meia noite de ano novo. Vou com o que estiver beeeem bonito, me pedindo para sair do guarda-roupa, hehe.

    Responder
  11. São tantas cores, pelamor @_@
    Pelada \o/ HUSDAUHSADUHSADUHSADUHSD mentira =D
    De arco-íris, bem gaay \o/
    Tá parei, acho que de branco né *-* Make amarela, porque quero dinheiro na minha vida, calcinha rosa, porque quero um amor ae, e calça jeans, fingi que é azul bebê, ahahahah!
    Beeijo meninas, uma virada de ano perfeita pra vocês!

    Responder
  12. Dai

    Post muito legal, parabéns Kah! Roupas e makes lindas!
    Pois é Pri, geralmente passo de branco, calcinha, roupa, tudo! Este ano a roupa mais uma vez será branca (vestidinho), mas o resto vou misturar: rasteirinha dourada, calcinha amarela, um colar que pretendo comprar amanhã dourado/verde e estou pensando em algo com fitinhas de cetim, tipo um cintinho ou algo no pulso. Vou estar na beira da praia, então não vai ficar tão “nada a ver”. Ah, nesta virada vou pular as ondas direito, na última virada me atrapalhei e as coisas não saíram muito bem ao longo do ano, rsrs. Bjs meninas, e um 2011 repleto de luz, sucesso, amor e paz!

    Responder
  13. A ideia do amarelo é ótima, a unica coisa q já escolhi foi a calcinha que com certeza será rosa pq quero um amor para 2011!!! Que venha 2011 com muita saúde e amor para todos nós, pq com esses dois no resto a gente dá um jeitinho !!

    Responder
  14. Com certeza eu vou de rosa! 2011 só amor e carinho! Não só pra mim, mas para todas!
    Um beijooo

    Responder
  15. amanda hungaro

    sei que nem tds gostam mas vou de roxo e preto aushauhs .u.u

    Responder
  16. É, tem quem use as combinações clássicas dourado e branco ou prateado e branco, mas dessa vez vou de verde! Espero que me traga sorte também hahaha
    Beijos e feliz ano novo para todas nós (independente de cor)!

    Responder
  17. Alessandra Claudia Rodrigues Morais

    Eu ainda estou na dúvida entre amarelo, verde, azul ou branco.

    Responder
  18. Cle

    Oi Pri, eu nunca pensei na roupa da virada.
    Eu tive uma fase negra, que ta passando…e vou pensar num look com todas essas cores kkkkk será que é possivel???bjossssssss

    Responder

Deixe um comentário