Obrigada por tudo, 2010!

em Sem categoria

 

Oi gurias!

Escrevo este post para agradecê-las .

Agradeço  por cada clique, comentário, cada dica que enviaram. Sim, eu aprendo com vocês, a cada dia mais. E isso é tão legal, trocar experiências, dicas e truques. Mente aberta para aprender é tudo!

Vou listar alguns acontecimentos envolvendo o blog, que fizeram do ano de 2010 , um período mágico:

  • Eu nunca havia  colocado meus pés em um avião. Não tenho vergonha de falar, é verdade mesmo. Eu tremia e estava com muito medo de cair, mas não desmaiei (ainda bem, imagina o mico!) hahaha! . Por conta do convite da Rede Globo para visitar o Projac e as instalações da novela Ti-ti-Ti,fiz uma breve viagem até o Rio de Janeiro. Lembro que chorei de felicidade ao receber aquele convite. Foi mágico!

  • Pude realizar a primeira Liga das Gurias fora do Rio Grande do Sul. Nossas leitoras e amigas de São Paulo deram um show de hospitalidade e gentileza. Volto em breve, me esperem!

  • Em Poa, também fiz a Liga das Gurias Summer Edition em Março, reunindo muita gente linda.

  • Ainda em Porto Alegre, no dia 05 de Dezembro ,fizemos a 4a edição Liga das Gurias dentro de um salão de beleza, A Casa de Maria . Nos divertimos, comemos doces e ainda conversamos muito sobre beleza, maquiagem, moda e cabelos.

  • Na minha rápida passagem por São paulo, até que enfim, pude conhecer pessoalmente minha querida amiga Karen Bachini, meu braço direito aqui no blog. Até então, nossos encontros eram somente virtuais.

  • Com a ajuda e o incentivo de vocês, entrei em uma dieta e resolvi cuidar mais de mim. Já perdi 8kg e a troca de experiências por aqui é tão boa que só me incentiva a querer eliminar os quilos que ainda restam.

E por isso e tudo mais, eu agradeço, querida leitora. Não pelas viagens, não pelos eventos, não pelos presentes. Tudo isso é muito legal, não vou fazer média dizendo que não.

Mas o que eu quero ter mesmo em 2011 é o teu comentário, o teu e-mail, a tua crítica, o teu apoio.
Mais ainda, quero teu abraço quando me encontrares por aí. Não existe carinho e recompensa maior que esta: ouvir “Oi Pri!”, acompanhado de um abraço. É bom demais!

Que a Liga das Gurias possa visitar outros estados do Brasil e que eu possa abraçar muitas leitoras por aí.

É com lágrimas nos olhos (manteiga derretida style) que termino de escrever  este post, desejando que nosso 2011 seja ainda mais intenso, mais divertido e cheio de dicas legais!

Obrigada por tudoooo!!!!!!!!!

Feliz 2011!!!!!!!!!!!!!!!!