Review Phytodess Primer para cabelos

em Sem categoria

 

Se já não havia primer para o rosto, para os olhos, até para blush, tinha de haver um para cabelos também né!?

Esse é o primer para cabelos da Phytodess. Quando vi na Brigettes fiquei curiosa por que nunca tinha visto um primer para cabelos, achei o máximo a idéia!
Também não achei reviews dele na internet, nem nenhum site explicando como usa e pra que serve, então TINHA que testar e contar para vocês é claro! Ainda mais por que era em baratinho, tipo U$ 7, então se fosse uma bosta total, não ia desperdiçar tantos dinheirinhos assim,né?

Ele é assim, é branquinho, não é  muito grosso, e tem um cheiro muito gostoso de Davene (ou manteiga de karité).

Eu já usei ele algumas vezes, e finalmente entendi o que o bichinho faz. Ele é um primer, que hidrata e protege os cabelos quando você usa o secador ou chapinha ou qualquer coisa quente.
Ele tem manteiga de karité e vitaminas E e F que vão nutrindo os cabelos.

Nessa foto eu apenas sequei os cabelos com secador, não fiz escova nem chapinha.

O que eu achei
Eu achei um ótimo protetor térmico, e deixou meus cabelos muito macios e brilhosos. Eu andei usando também antes de passar spray e qualquer outro produto no cabelo, para ver se protegia de várias coisas.
O que eu notei, principalmente quando eu usei antes de um spray POWER que eu tenho aqui, é que depois que você lava e retira o spray do cabelo ele não fica ressecado (esse spray fixa qualquer penteado sem usar um grampo, mas deixa o cabelo bem ressecadinho depois, tem que hidratar logo na primeira lavagem) protegeu mesmo meu cabelo.

Com outras coisas menos agressivas, tipo sprays médios e mousse eu não vi muita diferença, mas eu também não notava diferença no meu cabelo, tipo ele mais ressecado quando eu retirava o spray, mas se funcionou com o power com certeza está funcionando com esses que agridem menos!

Eu gostei do produto, estou usando sempre, e acho que foi um bom investimento, principalmente para usar antes do meu spray mega power, e antes de usar calor no cabelo.

Onde comprar? Na Brigette’s Boutique por U$ 7,95!